MICROFONE SEM FIO AKG WMS 40 SINGLE

marcos

New Member
Graça e Paz a todos .

Galera, gostária de saber, se alguem usa ou já usou esse mic da AKG pois, achei o preço bem convidativo 749,00 alguem conheçe ?

Anuncio nesse site.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.oturquinho.com.br/">http://www.oturquinho.com.br/</a><!-- m -->
 
Marcos,
Me desculpe não tenho experiência suficente pra poder auxiliá-lo quanto a sistemas sem fio....
se servir...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=2926">http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=2926</a><!-- m -->

a[]'s
 
eu USO!!!!!!!!!!!!!!!!! o AKG FLEXX 40 (o da base com 2 antenas)

axo que ja faz uns 3 anos, nunca tive problema com ele, a unica coisa q aconteceu com ele foi queimar a fonte, + isso nao foi culpa dele e sim minha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou muito satisfeito com a sonoridade, o alcance. e uma coisa q axei muito bom nele tbm é o fato de usar soh 1 pilha e dirur um tempo muito bommm
 
sem problema philip, é que se tratando de AKG deve ser bom mas eu tambem não conheço essa linha, já que estamos querendo trocar o nosso que ta surado então estou pesquisando.

Abraço
 
Mr. Florencio disse:
eu USO!!!!!!!!!!!!!!!!! o AKG FLEXX 40 (o da base com 2 antenas)

axo que ja faz uns 3 anos, nunca tive problema com ele, a unica coisa q aconteceu com ele foi queimar a fonte, + isso nao foi culpa dele e sim minha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou muito satisfeito com a sonoridade, o alcance. e uma coisa q axei muito bom nele tbm é o fato de usar soh 1 pilha e dirur um tempo muito bommm
isso de usar uma bateria é campeão mesmo.
 
Marcos,
Apenas um comentário que acho válido...
Vale ressaltar a questão da transmissão e que até msm o pessoal da uma descartada nesse akg com uma antena..... blz?
 
philip disse:
Marcos,
Apenas um comentário que acho válido...