Microfone sem fio Karsect KRU-102 UHF

ecdiacov.

Que tal esperar mais um pouco, juntar mais R$ 400,00 e comprar um Audio-Technica Freeway ATW-702 (série 700)? É muito mais negócio... e com certeza o mic vai durar muito mais... e funciona com pilhas AA tb. Este mic deve custar algo entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00.

Pense no seguinte: microfones sem fio valem exatamente o que se paga por eles... se vc paga pouco, o mic é ruim; se paga mais, o mic é melhor. Neste caso, menos não é mais... :D

Siga o link e dê uma olhada no modelo.

http://www.audio-technica.com/cms/wls_systems/b819e3fe052ace98/index.html

[]'s
 
David, obrigado pela dica! Mas deixa eu tentar explicar uma coisa, é que semana passada teve um evento na igreja e precisei de um Headset. Emprestei de outra igreja um que infelizmente, por ter sido em cima da hora e logo depois já tive que devolver, não pude anotar marca e modelo, mas se não me engano, é um MAX ou MIX algo assim. O fato é que usei ele em um solista masculino e com uma potencia de voz mediana! Funcionou sem problemas e agora querem comprar, mas sem gastar muito pois como disse em outros foruns, estou trocando quase todo meu equipamento (aos poucos é claro) e estou tb contrantando em breve um profissional para fazer o estudo acustico! Desculpe escrever tanto, mas só pra mostrar meu dilema! A grana é a conta-gotas e as necessidades...!
 
David,

Audio-Technica Freeway ATW-702

41567.jpg


A idéia é boa, mas o ATW-702 é de mão, mas o Ediacov disse que está precisando de um gooseneck e de um headset.

Ediacov,

Os TSI MMS-102, 202, 302 e 303 tem excelente sonoridade. Uso e já indiquei vários para igrejas da minha denominação, está todo mundo satisfeito. Mas tudo depende do uso que você quer. Veja:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=67">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=67</a><!-- m -->

Quanto aos microfones da Show, é a linha mais barata importada pela Sonotec, empresa do grupo Staner. São VHF. Na comparação direta, Karsect é muito melhor que Show.

Não sou muito fã, mas a TSI também tem alguns headsets, o MS-115

ms115cl_g.gif


Esse nunca testei, então não posso falar (nem bem nem mal).

Um abraço,

Fernando
 
Bersan disse:
A idéia é boa, mas o ATW-702 é de mão, mas o Ediacov disse que está precisando de um gooseneck e de um headset.

Opa... passei lotado... rssss... não havia percebido este pequeno detalhe...

Mas de qq forma, o sistema 700 da AT pode ser usado tb com um mic headset. No entanto, acho que sai muito do orçamento do nosso amigo ecdiacov.

Recentemente adquiri para um pastor amigo meu o headset SW-481, da Staner (que na verdade é Karsect). Não sou fã de mics Karsect, mas o meu amigo está satisfeito. Custou cerca de R$ 700,00.

Dê uma olhada:

Staner-SW481.jpg


[]'s
 
Pessoal, muito, mas muito obrigado mesmo pela ajuda! Até esta sexta vou ate a santa efigenia e ver o que consigo!
Só uma coisa, a dica do TSI MMS-102 202 302, pelo que vi é com uma base para ser colocada em mesas retas! Dá certo também em púlpitos, no caso, ele é inclinado eu estava pensando em furar e fixar!!!
 
Eu uso o meu TSI no púlpito sem problemas, pois ele tem umas borrachinhas que ajudam a fixá-lo, não ficando escorregadio (a não ser que a sua inclinação seja muito grande), mas se preferir, a TSI possui uma linha de goosenecks sem a base (GN-250 e GN-260), só não sei se é a mesma cápsula. Há também uns mics da SAMSON (CM15P e CM20P) com preços um pouco mais caros que os TSI, porém nunca os usei.

Abraços,

Eduardo
 
Uso e conheço muitos TSI em uso, e nunca vi nenhum caso da base "sair voando". Elas tem um peso de chumbo dentro, o que evita esse tipo de problema.

A vantagem da base é que nela há pilhas. O mic pode funcionar então com pilha ou Phantom Power (há uma chave para seleção). Os GN-250 e 260 (mesma cápsula que os 102, 202 e 302) só vão funcionar com o Phantom Power, ou comprando a base opcional. Sem contar que dá para levar para qualquer lugar.

Um abraço,

Fernando
 
Depois de pensar muito e olhar as opiniões, principalmente deste forum, resolvi comprar por enquanto somente um mic gooseneck! Acabei gastando um pouco mais do que imaginei, mas fiquei com um Audio technica PRO 49QL por R$600,00. O que vcs acham? Parece ser muito bom! Assim que usar posso dar minha opnião também, ok!
 
Caramba!!!

Para quem estava sem dinheiro, comprar um gooseneck de R$ 600,00?????

ATP49Q_220.jpg


Um abraço,

Fernando
 
ecdiacov disse:
Depois de pensar muito e olhar as opiniões, principalmente deste forum, resolvi comprar por enquanto somente um mic gooseneck! Acabei gastando um pouco mais do que imaginei, mas fiquei com um Audio technica PRO 49QL por R$600,00. O que vcs acham? Parece ser muito bom! Assim que usar posso dar minha opnião também, ok!

Acho que vc fez um excelente negócio. Sou fã de carteirinha de mics Audio-Technica. É isso que costumo dizer... espere mais um pouco, junte mais algum dinheiro e compre algo de qualidade. No final, todos ficam satisfeitos.

[]'s
 
Olá pessoal,

Sei que este tópico é antigo, mas sempre é bom compartilharmos experiências. Comprei há algum tempo o Karsect Kru 162 UHF, que é um microfone sem fio de baixo custo, com uma recepção ótima, mas com um probrema já apresentado aqui de distorção, principalmente nas médias altas. Tinha este problema principalmente com o pastor da igreja, resolvi experimentar outras cápsulas, Xm8500 Behringer, o som ficou com muito médio sem clareza, Leson sm58 pior ainda, finalmente resolvir testar a cápsula CSR-58 que custou R$ 26,00, e tive uma grata surpresa, um som bem agradável, com bons agudos e sem distorção.

Fica a sugestão!!!

Abraços
 
Ola amigo tenho so 5 Karsect e 2 Shures sem fio em questão a Karsect vou te da uma sugestão troque a capsula dele por uma shure SM58 ou uma Prosound que ele vai ficar com a qualidade do Shure faz isso por que eu ja fiz e deu certo.
 
... ola carlos ! seja bem vindo ao SAV !!! ... toma cuidado com as letras todas em maiusculo :), aqui no forum, como na linguagem da internet, isso traduz que vc esta gritando.

... valeu a dica.

[ ]'s
 
Comprei o KRU 102 e em menos de 2 meses entraram na igreja e roubaram quase todos os nossos equipamentos levando do karsect apenas a base, resultado fiquei com 2 microfones novos sem poder usá-los, será que alguém possui uma base que por algum motivo ficou sem os microfones. Eu quero comprar!
 
Olá Calil, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Por favor, crie um tópico específico sobre sua necessidade na seção de Classificados, postando também as informações de frequências de cada um dos microfones (só tirar a tampa, estão no outro lado do local onde fica a bateria).

Você tem 3 alternativas:

- contactar a Sonotec (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.sonotec.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;">www.sonotec.com.br</a><!-- w -->), distribuidor da marca no Brasil, e ver se eles vendem apenas a base.

- ver se alguém tem a base para vender

- vender seus microfones para quem tem a base e algum mic já deu problema. Pessoalmente, acho que será a opção mais fácil de conseguir resultado.

Um abraço,

Fernando
 
Eu sei que tem bastante tempo do último post, mas estou precisando de microfones.
Temos aqui um KRU-102, cujos microfones queimaram (colocaram a bateria invertida).
Procurando informações, voltei a esse site e encontrei o post do calil, falando sobre o furto do receptor.

Por acaso, alguém teria uma alternativa pra me sugerir (conserto, microfones para venda, etc.)

Desde já,

Obrigado.
 
Eu sei que tem bastante tempo do último post, mas estou precisando de microfones.
Temos aqui um KRU-102, cujos microfones queimaram (colocaram a bateria invertida).
Procurando informações, voltei a esse site e encontrei o post do calil, falando sobre o furto do receptor.

Por acaso, alguém teria uma alternativa pra me sugerir (conserto, microfones para venda, etc.)

Desde já,

Obrigado.
 
Back
Topo