Microfone Sem Fio Staner Sw-482

Marcos Moreira

New Member
Olá Bom dia a todos, estou pra adquerir um par de Microfone Sem Fio Staner Sw-482 , porém estou em dúvida da qualidade, levando em conta que o produto é usado com cerca de 1 ano de uso segundo o dono, o valor dos mic é R$500,00, será que vale a pena pagar esse valor? Ja que ouvi dizer que o Microfone Karsect Duplo Mão Kru-302 é bem semelhante e novo custa cercade R$450,00, por favor não tenho experiencia toda ajuda sera bem vinda, vou usa lo, em uma igreja pra grupo de louvor.
 
Bom dia! Marcos Moreira e seja bem vindo ao SaV.

Se for nessa escolha é melhor pegar o Karsect novo que tá mais barato, ele é o mesmo que o Staner, dá uma olhada: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=8478">viewtopic.php?t=8478</a><!-- l -->

Procure outros modelos como AKG, Audio Tehcnica, é um pouco mais caro mas são microfones melhores, de uma procurada na busca do site sobre mic's sem fio que tem muita coisa boa: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/busca.php">http://www.somaovivo.mus.br/busca.php</a><!-- m -->

Abraços!
 
Ok, obrigado pela resposta, porém o mic Staner Sw-482 ( Duplo - Digital ) q estou querendo adquerir não é digital com melhor qualidade que os da Microfone Karsect Duplo Mão Kru-302 ? E por que a diferença de preço entre eles quando comprados novos, sabe me dizer, mais uma vez obrigado.
 
Me desculpe, eu confundi os modelos o que você quer é duplo , dentre o Staner Sw-482 usado e o Karsect Kru-302 eu ficaria com o usado.

Mas ainda eu prefiro comprar um sistema sem fio com um mic bom do que um com dois que não são lá essas coisas.

Abraços!
 
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=8478">viewtopic.php?f=3&t=8478</a><!-- l -->
 
Marcos.

Como expliquei no outro tópico, estes mics da Staner são comprados da Karsect e revendidos pela Staner em regime de OEM (vc compra um produto de alguém e põe a sua marca para revender).

Veja o Staner SW-482

StanerSW-482.jpg


Compare com o KRU-482

KarsectKRU-482.gif


E eles não são digitais.

[]'s
 
A base receptora é a mesma, mas as cápsulas são diferentes, pelo menos foi a minha impressão por experiência, já tivemos os dois modelos na igreja e o staner se saiu bem melhor que o Karsect.
Aliás, a cápsula do Karsect é muito ruim, não aguenta pressão sonora, se for para igreja pentecostal é melhor não comprar.
 
Se a base receptora é a mesma e so altera a capsula eu tenho uma qualidade melhor ao adquerir o Microfone Sem Fio Staner Sw-482 ( Duplo - Digital ) mesmo usado por R$500, ou sera que o Microfone Karsect Duplo Mão Kru-302 Sem Fio Uhf ja poderia me suprir a necessidade sendo ele novo e por R$439.00?O que vcs axcham melhor no custo beneficio?????
 
Marcos, esse mic NÃO é digital.

--------------------------------------------------

Se você quer algo com qualidade sugiro buscar outras opções.

Quanto pretende gastar?
 
A confusão do "digital" é grande.

Digital, para os leigos, é o fato de ter um painelzinho LCD mostrando as coisas. Se tem, então é digital. Não está correto, mas é um termo tão amplamente usado que tirar isso da cabeça das pessoas será difícil.

Os mais entendidos sabem que digital/analógico não tem nada a ver com o painel LCD na frente, mas sim com o tipo de sinal manipulado/transmitido. O sinal manipulado por um microfone sem fio "normal" é semelhante ao sinal de uma rádio FM, ou seja, um sinal analógico. Mas existem microfones sem fio (caríssimos) que trabalham com sinal puramente digital, transmitindo apenas zeros e uns!

Por exemplo:

sua TV LED pode receber sinais digitais (qualidade melhor) e/ou analógicos (qualidade pior). Quem já viu a mesma TV com ambos os sinais sabe a diferença.

Quanto aos aparelhos, o Staner é o Karsect remarcado, mas é o top de linha da Karsect, multicanal, etc. Um par novo custa na faixa dos R$ 800,00. Se está todo funcionando bem, sem problemas, acho que o preço de R$ 500,00 está bom. O mic de primeira linha mais barato possível (AKG WMS 40) não sairia por menos que R$ 600,00, um único e sem multifrequência.

Atenciosamente,

Fernando
 
Bem... pode parecer bsteira o que vou comentar aqui... mas vcs dizem que e trata do mesmo microfone tanto a Stanner como da Karsect. Mas só mostram a foto so receptor da Karsect sem o micrfone. Pde ser que o transmissor (mic) seja diferente...
Não?
 
bersan disse:
A confusão do "digital" é grande.
Digital, para os leigos, é o fato de ter um painelzinho LCD mostrando as coisas. Se tem, então é digital. Não está correto, mas é um termo tão amplamente usado que tirar isso da cabeça das pessoas será difícil.
Os mais entendidos sabem que digital/analógico não tem nada a ver com o painel LCD na frente, mas sim com o tipo de sinal manipulado/transmitido. O sinal manipulado por um microfone sem fio "normal" é semelhante ao sinal de uma rádio FM, ou seja, um sinal analógico. Mas existem microfones sem fio (caríssimos) que trabalham com sinal puramente digital, transmitindo apenas zeros e uns!

Olá amigo!
Gostei muito da sua explanação e eu gostaria de saber mais!!
Tem como vc me dar exemplos (inclusive com foto o linkes de sites que tenham estes mics)??
Tem muito vendedor de loja vednedo microfones "digitais" sem ser e colocam prelços mais altos por causa disso!
Inclusive tem gente pegando Mics sem fio como KADOSH, mudando o nome e dizendo que é Shure e é os leigos acabam comprando!!
Eus ando, tando não cometoe ste erro, como também acosnelho aos meus amigos do meio!
Abraço

Eu
 
Paulo A disse:
Bem... pode parecer bsteira o que vou comentar aqui... mas vcs dizem que e trata do mesmo microfone tanto a Stanner como da Karsect. Mas só mostram a foto so receptor da Karsect sem o micrfone. Pde ser que o transmissor (mic) seja diferente...
Não?

Não. É exatamente o mesmo. Veja:

KST-7U.gif


[]'s
 
David Fernandes disse:
Não. É exatamente o mesmo. Veja:
KST-7U.gif

[]'s

É... realmente...
Se não me engano ste é um dos modelos que é rexarregavel, não? Daqueles que vem com carregador?
Mas... este modelo é digital??
Ainda estou na duvida...
 
Back
Topo