MICROFONE SEM FIO

alan_lima

Member
Olá a todos!!!
Sou novo no fórum mas já acompanhava o site a algum tempo, tenho pouco conhecimento de som, porém sou responsável pela manutenção e conservação do som e instrumentos na minha Igreja e tento fazer o melhor dentro do possível das nossas condições.
O equipamento da minha igreja é o kit padrão usado nas Igrejas Cristã Maranata (mesa de som cíclotron MXS 6II, amplificador DBL 1500, 2 caixas para a igreja de 12” e uma de retorno para o grupo de 20”, também temos uma caixa amplificada que usamos apenas para o baixo) estamos em uma loja alugada com formato quadrado de 10 x 10 mts as caixas ficam presas em uma coluna central. O templo definitivo está sendo construído no padrão da Igreja Maranata com janelas grandes e teto alto. Depois de toda essa história o que preciso da ajuda de vcs é o seguinte o equipamento de som que usaremos no templo novo provavelmente será o mesmo que já temos (está quase novo) talvez + 1 amplificador, porém o microfone precisa ser trocada o que usamos o púlpito é leson porém não sei mais o modelo já remendei ele tanto que isso apagou. Quero comprar um microfone sem fio pra facilitar na hora pra pregação e para microfonar orações etc. Bom considerando que não tenho muito dinheiro para gastar (quase nada na verdade), o ambiente não será muito grande e que não vou usar o microfone para cantores o microfone do anúncio abaixo seria uma boa compra.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148374646-microfone-duplo-sem-fio-tsi-ms425-vhf-garantia-nota-fiscal-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM</a><!-- m -->

Desde já agradeço a ajuda e opinião dos amigos.

Bom como disse no início não tenho muito conhecimento de som, mas possuo conhecimento em informática, projeção e elétrica caso meus conhecimentos sejam úteis a algum dos amigos fico a disposição.
 
O problema não é que a qualidade de som dele é ruim e a transmissão é péssima.

O maior problema é que ele vai parar de funcionar muito antes que vc pensa.

Invista um pouco mais e compre um mic que pelo menos vá durar um pouco mais.

Talvez um (no mínimo) Karsect KRU302.

Abraço
 
alan_lima disse:
mesa de som cíclotron MXS 6II, amplificador DBL 1500, 2 caixas para a igreja de 12” e uma de retorno para o grupo de 20”, também temos uma caixa amplificada que usamos apenas para o baixo

voce tem um retorno com um falante de 20 polegadas? é isso mesmo?
 
Foi mal acho que exagerei um pouco é que a caixa tem uma grade com uma espuma colada e não dá pra ver o altofalante, como a caixa é bem grande (até exagerada demais) chutei alto, mais é maior que 12" com certeza.
 
Olá gente...

por incrível que pareça, eu tenho elogios para o TSI MS-425... funciona direitinho pelo preço. E para quem ua MXS, está ótimo...

Fernando
 
Back
Topo