Montar um som pra Igreja.

Wanderson, se quiser passar os cabos das caixas separados do multicabo desde o fundo até as caixas, tudo bem, mas sai bem mais caro. O amplificador deve ficar o mais perto das caixas o possível, 50cm de cabo dele pra caixa seria o ideal. Mas se não tem espaço tem espaço pode ser deixado no fundo mesmo. Só por preciosismo, recomendo passar os fios com som amplificado separados do multicabo e dos cabos das caixas. Use cabo PP bem grosso pra ligar o amplificador às caixas passivas. Saída auxiliares são onde você ligará os retornos. A MG20XU tem 4, 2 pré\pós e duas pós, sendo que o aux 4 é a dos efeitos, mas se ligar um cabo vira aux pós.
 
Antes de mais nada... compramos o som na segunda feira :)
Ainda dei uma chorada e ele fez por 8 mil tudo aquilo, que passei antes aqui.

.

Ronaldo, existe um outro tubo que sai dos fundos da igreja e este passam os cabos do projetor, então irei passar o cabo da passiva nele, o cabo da ativa sozinho em outro, e o multicabo sozinho em outro.

Vc falou do cabo PP ser bem grosso. Estou vendo o cabo PP 2x1mm está bom?!? Ou acha que tem que ser um mais grosso?!? As caixas passivas são as que estamos usando hoje, cada uma tem 1 auto e 1 corneta que somando dão 125w cada caixa.
 
Back
Topo