Morreu o Webmaster do SomAoVivo.

bersan

Administrator
Moderador
Comunicamos, com enorme pesar e profunda tristeza no coração, a morte de um AMIGO e parceiro no SomAoVivo, Elisson Viera Dilly, nosso webmaster, o gerente que fazia o SomAoVivo funcionar.

0108capa1.jpg


0108capa.jpg


Três anos atrás, procurei o Elisson - um estudante em início de curso que já mexia em alguma coisa de Internet e tinha alguns poucos sites - com uma proposta de fazer um site sobre sonorização e... vamos ver no que dá....

A parceria deu um site que cresceu e atingiu todo o país, e que virou vitrine para novos trabalhos para ele. Ele cresceu na programação junto com o SomAoVivo. Por outro lado, descobri nele uma pessoa maravilhosa, o sujeito calmo e tranquilo, que leva a vida numa boa, sem estresse nenhum. Para ele, o Sol sempre brilhava, mesmo quando os outros só enxergam tempestades. Nenhum problema era um problema, mas apenas um obstáculo a ser ultrapassado.

Nos tornamos amigos e parceiros, e acima de tudo entreguei a ele minha total confiança. Deixei nas mãos deles o que, nos últimos 3 anos, tive como verdadeiro amor da minha vida: o SomAoVivo. E ele cuidou bem desse site, isso cuidou. Percalços tivemos, mas foram resolvidos, nada ficou para trás.

Ele sempre me disse que gostava do SomAoVivo com carinho especial porque muita coisa que ele aprendeu e usou em outros trabalhos foi por causa daqui, das nossas conversas. A importância da segurança, de um layout leve, de como propagandas (ou a ausência delas) podem afastar ou aproximar os internautas. E de como ter conteúdo bom é importante.

Comentou comigo que fez alguns outros sites para entidades e o pessoal reclamava que ninguém visitava. Abria então o SomAoVivo e mostrava: layout simples, nada que chamasse a atenção, mas conteúdo bom. E por causa de conteúdo, a audiência aparecia.

Infelizmente, sua vida foi ceifada muito mais cedo do que merecia. Deixou para trás bons amigos.

Mas, como bem escrito no Orkut dele

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9585680113669661251">http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3669661251</a><!-- m -->

"Nada dura para sempre nesse mundo, tudo é transitório".

Saudades,

Fernando
 
Nossa, uma pena mesmo. Mais uma vida levada pelas artimanhas do diabo, induz as pessoas à sua suposta felicidade e depois a sofrer as consequências irreversíveis do pecado...
 
Que Deus possa confortar os familiares dos dois jovens.

É uma perda muito grande para o SaV.

Bersan, se precisar de alguma ajuda com a administração do site, fique a vontade para pedir. Estou um pouco enferrujado em PHP, mas a parte de hospedagem e gerenciamento eu posso te ajudar.
Tenho um amigo que trabalha comigo na parte de design e programação PHP e acredito que ele tambem possa ajudar.

[]´s
Bustillos
 
ai meu deus, deus os tenha

ainda esses dias eu pensava, oq seria se algo acontecesse que impossibilitasse a sequencia do fórum somaovivo no ar

seria muitíssimo ruim, pq é o melhor fórum, com amigos sábios e gente fina, pq tem fóruns aí que os caras não são acessíveis como aqui, e nem respondem como aqui, sendo meio arrogantes.

isso atrapalha o fórum?

deus ajude que não

desejo muito sucesso ao nosso fórum.
 
Fernando!

Que horror!
É horrível quando uma vida é ceifada ainda tão jovem!

Meus sentimentos aos familiares e também a você amigo e chefe...

:cry:
 
Morte de um grande colaborador

É com grande tristeza que recebo esta noticia a minha oração é para que Deus console os seus amigos e familiares.


Forte Abraço a todos....
 
Meus sinceros pesames! DEUS de o conforto e sabedoria na hora da dor.

DEUS o tenho em um bom lugar!
 
Uma perda enorme, meus sentimos Bersan, envie os sentimentos aos familiares da parte dos participantes deste Forum.

Oremos para que Deus, possa conforta a Familia.

Cassiano Ricardo
 
é uma pena realmente, fica os nossos sentimentos para toda a família.
O que se planta é o que se colhe.
 
Que conforto e consolo da parte de Deus estejam sobre esses corações enlutados.
Nesse momento não há palavras certas, apenas ombros amigos.
Saiba que aqui tens um.
 
É sempre doloroso quando se perde uma vida e, quando jovem ainda, a dor se multiplica. Oramos a Deus que conforte as famílias destes dois juvens, em especial a família do nosso webmaster. Notícias como esta servem para nos encorajar a proclamar o evangelho com mais ousadia e determinação, em tempo e fora de tempo.



Vânius
 
II Coríntios 1:3-6

3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação,
4 Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.
5 Porque, como as aflições de Cristo abundam em nós, assim, também, a nossa consolação abunda, por meio de Cristo.
6 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera, suportando com paciência as mesmas aflições que nós, também, padecemos;
 
Back
Topo