Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

Boa tarde galera, não reparem na qualidade das fotos, o celular não é lá grandes coisas rsrsrsrsrsrs

Essas fotos foram no Grupo de Oração que tocamos de segunda feira

A parte mais feia da foto pra não assustar a galera eu cortei rsrsrsrsrs
43c2e74d7545f567779825bda9df6e82.jpg


2c34b2d7fa1033e3b236e0d78178633e.jpg


O Chaveiro eu dei pro guitarrista colocar na bag do violão dele, como ele dá aula particular e anda o dia inteiro com o violão
pra todo canto, achei que seria o melhor local para colocar.
b6672d2b0ba7f691b553d31f95b3898f.jpg


958bd05570b621600d9d1f41d5b697c6.jpg


Foto da mesa, o ultimo canal eu uso para o pregador, sempre deixo bem longe dos outros
4015a0148a7ae539489b22429d2e2ff5.jpg


4015a0148a7ae539489b22429d2e2ff5.jpg
 
Tirem as crianças da sala!




tsasav.jpg

Bicho feio, cabelo parecendo uma juba... Mas quem disse que foto de homem é pra ser bonita??
E marca d'água: vai que alguém resolve pegar a foto p/ espantar mosquitos sem dar os devidos créditos?



O equipamento é tosco, mas pelo menos os cabos e conectores são Santo Angelo. O que dá p/ fazer a gente faz... :wink:


Aos sobreviventes, um abraço!
 
Bersan disse:
Uau... lindo, gatão... :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri d+ aqui!
:mrgreen:

TSA disse:
O equipamento é tosco, mas pelo menos os cabos e conectores são Santo Angelo. O que dá p/ fazer a gente faz... :wink:

Se servir de consolo, eu usava na minha igreja uma ciclotrom CMR 12 e caixas feitas a facão.
Mes passado melhoramos um pouquino, compramos uma Yamaha MG166C e uma LP151A para subistituir as caixas feitas a facão.
Ainda falta EQ, multicabo, DI e abaixar o volume do baterista(não sei pq nao saem de fabrica com esse botão) :twisted:
Já foi uma melhora e tanto!
Segue firme, que as coisas vão dar certo!
 
W. Christian, la na loja comparei com a SPM1202A, não tinha a SPM1502A.
Achei o timbre da LP151A melhor que a SPM1202A, principalmente os agudos, tinha algo a mais que a SPM não tinha. Em pressão sonora, ouvindo as duas parece ter o mesmo nivel.
A sensibilidade de entrada do amp que é muito baixa, precisa de atenção na hora de montar a estrutura de ganho.

Eu suspeito que ela deve usar o mesmo divisor e driver(pela respostas nas altas) da SPM1202 (passiva), ja viu a diferença nos graficos de resposta da ativa para passiva? O gráfico da passiva me agrada mais, e tanto a SPM1502 ou SPM1202 usam os mesmos cortes e o mesmo tipo de filtro.

Comparando com antera e oneal que ouvi por ai, prefiro a LP.
Pagamos R$1050,00, aqui em Goiania uma SPM custa quase 1.900,00


Hj la na igreja de ouvido se tivesse um eq eu tiraria um pouco de graves perto de 250Hz (preciso identificar melhor) e uma sibilancia que deve estar perto de 8KHz.
 
bersan disse:
Uau... lindo, gatão... :mrgreen:
Eu, hein... Sai pra lá! :mrgreen:



Caio Fábio disse:
Se servir de consolo, eu usava na minha igreja uma ciclotrom CMR 12 e caixas feitas a facão (...)
Rapaz, temos um projeto, os contatos, e tal, mas as coisas estão andando a passos leeeentos... hehehe. Tem até um tópico aqui.
Mas valeu pela força.

PS: num passado um tanto distante, já operei uma CMR 12. Na época, achava boa, mas isso é outra história... :D



Claudio Dornellas disse:
Só uma pergunta: O Jonatan_jc é irmão do TSA ??? :shock:
Hehehe
Não ¬¬'


James disse:
Gostei da idéia da Marca d'água.
Pois é, teve a brincadeira, e tal, mas tem sua parte séria, também.
Obrigado!
 
E Tiago blz? Brother eu gosto mim, do jeito que sou. Tanto que até coloquei a foto no perfil
Mas nessa foto eu estava muito zuado, e tinha até muita tristeza no olhar, por isso que cortei.
Mas eu jé estou legal novamente, e o olho voltou a brilhar de felicidade.
 
METAL, para vc não ficar triste
Uau... lindo, gatão... :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo