Musical De Vento em Popa - Semiacústico PIBI

Pessoal.

Vejam alguns dos vídeos do musical... o som é do câmera, então não levem em consideração.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yT_GVH-2Gek[/youtube]

Agora é a minha filha cantando...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y1LfZM5rMGI[/youtube]

[]'s
 
David, gostei muito da iluminação, ficou muito bacana mesmo. Agradável de se ver.


Todos os equipamentos usados são de sua igreja ou vocês alugaram algo?


Parabéns, ficou muito bem feito e as musícas, ao menos dos dois vídeos, realmente trazem um sentimento de paz. A percepção que tive, é que sua igreja é acolhedora, isso é muito bacana.
 
David,
Meus parabéns!
Pessoal, ele canta bem mesmo. Tem talento!!
Se tivesse me avisado, tentaria ir para Vitória. Iria operar o som pra você, hehe.
Agora é fácil falar, kkkk.
Abs,
 
Pois é, o David já não é lá mais um "meniiiiino do som" neh. :lol: :lol: :lol:
Tio do som? Bem, não vamos entrar nessa discussão. :p
Gostei de ver isso, eu sou muito eclético, e gosto tanto de música antiga quanto de nova.
Vale lembrar que antigamente não havia tantos recursos de mixagem como hoje, e as coisas pra ser bem feitas tinha que ser "na tora" mesmo. Sem auto-tune e até cortando literalmente os rolos de fita.
Parabéns pra essas pessoas que conseguiram tão bom resultado, digno de admiração até hoje, a base de muito suor e oração!
 
Daniel Oliveira disse:
David, gostei muito da iluminação, ficou muito bacana mesmo. Agradável de se ver.

A iluminação foi simples, mas esta era a proposta. Foi feita por dois dos irmãos que estavam cantando.


Daniel Oliveira disse:
Todos os equipamentos usados são de sua igreja ou vocês alugaram algo?

A Faé Áudio me emprestou três monitores Oneal, seis microfones AT MB3-k e quatro DI's Lexen (cópia do BSS).


Daniel Oliveira disse:
Parabéns, ficou muito bem feito e as musícas, ao menos dos dois vídeos, realmente trazem um sentimento de paz. A percepção que tive, é que sua igreja é acolhedora, isso é muito bacana.

A honra e a glória pertencem a Deus!!! No entanto, não posso negar que tive muito prazer em participar do musical. E a igreja é bastante acolhedora mesmo... faz com que os visitantes se sintam em casa... esta é uma das vantagens da igreja não ser grande.

aldo disse:
David,
Meus parabéns!

Valeu, camarada!!!

aldo disse:
Pessoal, ele canta bem mesmo. Tem talento!!

Pára com isso aí, ô... :D

aldo disse:
Se tivesse me avisado, tentaria ir para Vitória. Iria operar o som pra você, hehe.
Agora é fácil falar, kkkk.

É mesmo... rssss... mas sabe que cheguei a pensar nisso? No final de janeiro vamos repetir... topa? :wink:

meninodosom disse:
Pois é, o David já não é lá mais um "meniiiiino do som" neh. :lol: :lol: :lol:
Tio do som?

Não tô inteindeindo... vc não vai com a minha cara? :D

[]'s
 
W. Christian.

Como eu estava tocando, não ouvi o som dos violões no PA. As caixas de retorno são Oneal, portanto... mas o som dos meus violões, que eu ouvi no monitor estava de razoável para bom.

[]'s
 
Back
Topo