Nem o melhor microfone do mundo salva

bersan

Administrator
Moderador
Pediram-me uma ajuda em um casamento em um clube. Estava eu passando o som quando pedi para o camarada que ia fazer o solo de um dos hinos cantar um pouco, para poder passar a voz dele e assim equalizar e ajustar o volume. Na verdade, não conhecia ninguém, então nessa situação a "passagem de som" antes do culto é essencial.

Bem, o cara começou a cantar e o que ouvi foi tão tão ruim, mas tão ruim, que achei que o microfone estava com problema. Substituí o microfone por outro, que sabia estar bom. Continuou horrível. Entendi que não seria SHURE SM-58 nenhum que daria jeito na voz dele. Ainda que seja o melhor microfone do mundo, uma "taquara rachada" ainda vai soar como uma "taquara rachada".
 
bersan disse:
Pediram-me uma ajuda em um casamento em um clube. Estava eu passando o som quando pedi para o camarada que ia fazer o solo de um dos hinos cantar um pouco, para poder passar a voz dele e assim equalizar e ajustar o volume. Na verdade, não conhecia ninguém, então nessa situação a "passagem de som" antes do culto é essencial.

Bem, o cara começou a cantar e o que ouvi foi tão tão ruim, mas tão ruim, que achei que o microfone estava com problema. Substituí o microfone por outro, que sabia estar bom. Continuou horrível. Entendi que não seria SHURE SM-58 nenhum que daria jeito na voz dele. Ainda que seja o melhor microfone do mundo, uma "taquara rachada" ainda vai soar como uma "taquara rachada".

Como um camarada assim faz solo???? deve ser parente do afrente do grupo.
isso me faz lembra de uma vez q vc contou em uma aula sobre um culto onde vc colocou um efeito na voz do pregador e todos gostaram.
vc podia de feito o msm com a voz desse camarada, ou sera q nem assim dava jeito hehehe.
 
É um caso sério :lol: :lol: :lol: ...

Já passei por isso e era uma irmãzinha que literalmente "se achava" e na hora de cantar só faltava engolir o microfone!! Quando ela desafinava todo mundo olhava pra mim achando que a culpa era minha mas eu só estava lá na mesa pra soltar o playback e não pra fazer milagres...
 
Back
Topo