Ninja Som é o novo distribuidor Oficial da RCF no Brasil

R.Dassaev.

Não estranhe isso, pois se você se lembra quando apareceu um concorrente aqui em Imperatriz, os preços da loja referencia na região baixaram muito. Quando o concorrente fechou os preços subiram novamente.
 
Enganam-se aqueles que imaginam que não há controle sobre os preços dos produtos comercializados no mercado real ou no eletrônico.

Embora a Lei Maior garanta o livre comércio e a liberdade da prática empresarial, duas vertentes merecem melhor investigação.

A primeira está contida no papel do CADE, que, ao lado do abuso, também preside a regra dos preços praticados nos mercados e a regra do controle inflacionário.

Felizmente é uma pequena minoria que se permite à prática de preços abusivos, e a fiscalização, ao menos, não tem funcionado como mereceria.

Não estamos falando de momentos de recessão, de catástrofes ou tragédias, a exemplo dos EUA, quando alguns comerciantes, ao praticarem preços fora do padrão, sofreram condenações altíssimas, de natureza coletiva, e foram responsabilizados pelos pagamentos de indenizações com a conscientização de nunca mais voltarem ao mecanismo prejudicial à sociedade.

Entretanto, no Brasil e nas grandes cidades, determinados estabelecimentos abusam dos preços e sentem-se imunes à fiscalização e impunes às sanções.

wagner oliveira
92-8104-1619
 
Estou com uma ART310a que foi ligada em voltagem errada para conserto desde outubro passado. Ouvi dizer que tem um cara (não é loja e/ou assistência técnica) no litoral que faz algumas manutenções de RCF...

Engraçado que, acredito eu, era para o fusível ter queimado e não ter deixado a corrente entrar e danificar o equipamento. Depois do fusível trocado, a caixa liga mas não emite nenhum sinal sonoro.
 
Workshop RCF Ninja Som 13/02 às 18h em São Paulo
1510781_274233472734070_1333892403_n.jpg
 
Back
Topo