Ninja Som é o novo distribuidor Oficial da RCF no Brasil

andry110 disse:
Exemplo : importação de veiculo (motor a gasolina) sai em media 200% mais caro que nos outros paises. Para fabricar o veiculo os impostos ficam em torno de 70-75%.Carro elétrico tem quase 300% de impostos! Carinha das montadoras também não é de um santo .Mas o diabo mesmo tem forma de governo.

Andrei não falo em relação a importação de veículos e sim, da relação de preços de carros FABRICADOS AQUI e vendidos em outros países (EX MÉXICO) em que mesmo considerando a diferença de tributação (interna daqui e de importação lá) ainda se tem MUITA diferença nos valores...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8IO-A6MudW0[/youtube]


Em relação dos preços da Ninja : o preço ultimamente apresentado esta de acordo com politica de revendas.Ou seja : se eles querem re-vender vao ter que aumentar preço no balcão para ter a margem em relação de lojista. SImples : ninguém vai comprar deles se não vai poder vender com algum lucro pelo menos.

Abrcs,
andry110

Pode ser isso também... mas creio que dava pra essa margem ser menor....
 
deneripr disse:
Andrei não falo em relação a importação de veículos e sim, da relação de preços de carros FABRICADOS AQUI e vendidos em outros países (EX MÉXICO) em que mesmo considerando a diferença de tributação (interna daqui e de importação lá) ainda se tem MUITA diferença nos valores...
Como ja falei sao +/- 70 % de impostos NA FABRICAÇÃO! E isso se maioria das pecas sao fabricados no Brasil mesmo.Caso motor, por exemplo , é importado - piorou...Todo mundo viu essa palhaçada de mexer no IPI dos veículos para "evitar" crise.OU seja , mexeu em 10% - ja caiu uns 5 mil no preço final do carro médio (onde tem maior cobrança dos impostos em comparação de carro pequeno)..
Para não fugir do tema aplicando a mesma regra podemos imaginar que mexer um pouquinho nos impostos dos produtos "elitarios" (como RCF) reflete diretamente no preço final.

deneripr disse:
Pode ser isso também... mas creio que dava pra essa margem ser menor....

Dificilmente...Faca comparação : preço de Manaus com frete e impostos vai dar praticamente o preço da NInja com 15% de margem de revenda. Quase limite!Nem isso lojista aceita!Na ponta de caneta sai em torno de 30-35% de desconto que lojista leva em comparação de preço final de varejo.Ai começa : ICMS,ST,NF,ISS, IR , comissão de vendedor , custos de assistência ,logística,perdas,custos da loja e etc, etc ,etc...
Podemos prever é aumento de preço mais ainda caso Euro continuar sua subida permanente (ao longo de meses , é claro).

Abrcs,
andry110
 
Mesmo considerando a margem pra revenda está muito elevado...No caso que apresentei, teve um aumento de quase 50% no Ayra 6...

Sempre há a reclamação dos IMPOSTOS do brasil (sim minusculo) que é verdade, mas não dá pra fugir da realidade onde o mercado é formado pela ganancia e "preguiça" do povo...

Vejo que no Brasil existe uma "Preguiça" de se trabalhar, prefere-se vender X ganhando 50% de lucro encima do que vender 5X ou 6X ganhando 15 %... Se o mercado oferecer quem pague esses 50% de lucro de vez enquando, tá tudo bem, tá tudo bom..

Mantenho o pensamento que sempre tive...critiquei a Proshows no preço da linha X32, e agora critico a pratica da Ninja...
 
deneripr disse:
Mesmo considerando a margem pra revenda está muito elevado...No caso que apresentei, teve um aumento de quase 50% no Ayra 6...
Informação incompleta..Como ja imaginei esta se referindo aos preços de alguns produtos a aplica a mesma regra.
Então : Ayra Six - preço Manaus R$ 668,00.Com Frete e impostos para consumidor final fora da Zona Franca - R$ 899,00 .Acrescentando 15-20% de revenda - R$ 1033,00 - R$ 1080,00.
Esta dentro da minha explicação de "aumento".O mesmo que alguns fabricantes nacionais fizeram : depois de deixar de vender direto aumentaram preço para criar margem de revenda.Somente...


Abrcs,
andry110
 
A verdade é que o Governo exagera nos impostos e o Empresários no Lucro.

Agora, mesmo o Governo diminuindo a Carga Tributária, dificilmente os preços baixão.

Prova disso foi a diminuição dos impostos dos Itens da Cesta básica. O mesmo nunca foi repassado ao consumidor.
 
deneripr disse:
... prefere-se vender X ganhando 50% de lucro encima do que vender 5X ou 6X ganhando 15 %...
...
O Deneripr, falou tudo. O empresário ganha muito mais vendendo com lucro baixo várias unidades, do que lucro alto e vendendo poucas unidades.
 
Bom vamos la, faz tempo que nao participo do forum. Bom minha igreja fez compra de novos equipamentos que depois de tudo na igreja vou postar aqui no forum.

Uma das coisas que estou brigando agora com a ninja som é exatamente isso pois foi comprado caixas da attack e quando vi que tinha as RCF na ninja pelo mesmo preço das attack fiquei indignado e estou em negociação para fazer a troca pelas RCF art312.
Hoje no periodo da manha ao ligar para o vendedor o mesmo abriu o sistema e tomou um susto e ainda me perguntou qual era o preço que ele havia me passado no dia de ontem (03/02/2014) falei que o preço a prazo 2400,00, onde ele me informou
- Willian meu sistema esta marcando o preço de 3k e uns quebrados.
Imediatamente entrei no site e ainda estava com preço de 2.4k e informei a ele, onde logo em seguida o site foi alterado.
O motivo nao sei exatamente, mas estou nessa negociação pois o orçamento nao durou nem 1 dia e creio que isso nao exite certo?
Sou fã das sky600 mas pelo preço que a RCF estava na ninja com certeza iria de RCF. Vamos ver qual vai ser o desfecho e quando acabar posto aqui.
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ninjaproaudio.com.br/">http://www.ninjaproaudio.com.br/</a><!-- m -->
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.ninjasom.com.br">www.ninjasom.com.br</a><!-- w -->

São a mesma loja?
 
Sim são as mesmas lojas, so que em local diferente.

Galera seguinte conversando com vendedor da ninja hoje, visando que os preços da art312 caiu para 2450,00 avista. O mesmo me informou que este é o valor sem IPI e o IPI tem que ser pago avista na hora da compra. O site não é obrigado a colocar o preço do IPI?
 
Até onde eu sei, os preços da internet têm de ser mantidos.
O preço anunciado tem de ser o preço final do produto.

Verifica no rodapé da pagina que tem "preços e condições válidas somente para compra na Internet".
 
Otimos preços de novo.
RCF ART710A por R$ 1.988,15
RCF HDL20A por R$ 6.909,65
RCF ART310A por R$ 1.776,50
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ninjaproaudio.com.br/produto/busca/rcf.html">http://www.ninjaproaudio.com.br/produto/busca/rcf.html</a><!-- m -->
 
Entao Galera estou indignado com isso, porque eu acabei saindo com as attack, mas como vou ir la retirar vou conversar novamente, porque muito estranho isso de estar um valor anunciado e depois voce ter que pagar o imposto, estranho né...
 
Coin-Money-2797775.jpg
 
Não nos esqueçamos que não só o governo tem culpa ao taxar os produtos com impostos tão alto mas, tambem o empresariado brasileiro que busca lucros exorbitantes .
 
Back
Topo