NOTA DE FALECIMENTO - Solon do Valle

ingo

New Member
bom dia galera...

é com imensa tristeza que venho comunicar o falecimento do eng sólon do valle, um dos mestres do áudio nacional.
o sólon foi o primeiro presidente da aes brasil, era o editor técnico da 'musica e tecnologia', isso apenas pra ficar no simples. um dos grandes pilares do áudio nacional.
faleceu no rio, onde morava.
seria bom orarmos pela família dele.
abçs
ingo
 
NOTA DE FALECIMENTO

Infelizmente informo a vcs que nosso grande amigo e professor passa a fazer parte a partir de hoje da HEAVEN ALL STARS BAND.

Ele faleceu, hoje no Rio, em decorrencia de problemas de saude.
 
Re: NOTA DE FALECIMENTO

O mundo do aúdio perdeu muito esse ano.
Primeiro foi o Dr sennheiser, e agora o Sollon do Vale.
Ainda não tem nenhuma notícia no site da revista.

Sollon do valle me ajudou muito atraves dos posts na audio list, aprendi muito e ainda vou comprar o livro sobre acústica.
Gostaria de deixar meus sentimentos aos amigos e familiaes.
Sinto muito!
 
Re: NOTA DE FALECIMENTO

É uma notícia muito triste para o mundo do Áudio. Não há dúvidas sobre a grande contribuição do Sóllon a esta atividade que ele tanto amou. Oremos para que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

[]'s
 
Re: NOTA DE FALECIMENTO

Certamente foi alguem que fez uma enorme diferença no meio do áudio, e vai deixar um grande vazio nesse meio.
As liçoes passadas por ele nos livros, revistas, artigos e cursos são preciosas e vão ficar guardadas em quem aprendeu com ele.
Vou guardar com carinho meu certifcado do Iatec que consta sua assinatura.

meus sentimento.
Deus abençoe a familia do Sollon, e a nós.
 
Re: NOTA DE FALECIMENTO

Ficamos todos muito triste com essa notícia, Além de ser um dos Grandes Mestres do áudio e acústica, o Sólon era uma pessoa fantástica, humilde e bem humorada. Felizes os momentos que puder aprender com os cursos que ele ministrava no IATEC. Parabéns Sólon por sua vida de dedicação ao áudio!
 
Além de engenheiro acústico, educador e apaixonado pelo áudio, e até guitarrista nas horas vagas, Sólon acreditava que os meandros do áudio são acessíveis a qualquer pessoa! Basta querer aprender e ter vontade de estudar. Ele escrevia sobre assuntos complicadíssimos de maneira a facilitar o entendimento, fazendo qualquer leitor se apaixonar pelo mundo do áudio.

Fernando
 
... tive a oportunidade de ter uma duvida sobre audio respondida por ele na secao de cartas da M&T ... realmente, grande perda para o audio nacional ... que Deus conforte a sua familia.

[ ]'s
 
Ao olhar esse tópico eu simplesmente não acreditei.

O mundo do áudio perdeu um dos seus mestres.

Todo mes leio (lia) o editorial dele da Musica e Tecnologia, que é fantástico.

Tenho 2 livros dele que me fizeram aprender muito.

Todos somos muito gratos a ele.

Que Deus conforte os familiares.

Abraço
 
Back
Topo