Notificações de respostas

Depois do Ingo reclamar tanto, cheguei ao ponto de deletar o tópico do Regis Danese, só para ver se parava. Tipo assim, sem o tópico que gerava as mensagens, com certeza elas iriam parar, certo?

Errado. Não parou. Nem assim. :shock: :shock:

Agora só falta recorrer ao SuperCarlosecg!!!

Kadú,

tem como resetar tudo não? Ou seja, tirar todas as notificações de todos os usuários x todos os tópicos? Aí o pessoal refaz as notificações depois, uma a uma, com calma.

Um abraço,

Fernando
 
Último teste, fila de mensagens limpa e configuração de envio de e-mails diferente. Caso continuem recebendo por favor avisem.

Curioso que eu não recebo essas mensagens, mesmo acompanhando o tópico...
 
bom....se servir de boa noticia...
ontem e ate agora, nao recebi nada....nenhuminha....
vamos ver, mas acho que esta resolvendo....
eba!!!!!!!!!!!
ai cavic, quer dizer que o negocio do danese era so comigo.....
bua bua bua!!
 
Bom pessoal, acho que foi solucionado, pois até agora só recebi as que eu marquei para receber. Valeu Fernando e Kadú!

ai cavic, quer dizer que o negocio do danese era so comigo.....
bua bua bua!!

Pois é Ingo, E aí? Já comprou o CD dele? :lol:

Abç,

Marcelo
 
O interessante é que eu não tenho nenhum tópico marcado para acompanhamento e recebo e-mail de todos... e continuo recebendo... a quantidade normal, mas continuam chegando mesmo eu tendo desabilitado o processo no meu perfil de usuário.

[]'s
 
cavic:
nao..nem vou comprar....Deus me ajude....
david:
sera que ano tema ver por vc ser moderador do forum?
 
As mensagens da igreja do Leonardo Go, que eu estava recebendo a um bom tempo, já parei de receber, e o monte de mensagens que eu recebi no final do ano também pararam.

Só to recebendo as mensagens de tópicos repondidos.

Abraços!
 
Eu recebo os e-mails dobrados. Sempre 2 notificações dos tópicos que eu acompanho. :)

Obs:

Quando o ingo respondeu eu recebi 3 mensagens! kkkkkkkkkkkkkkk 8)
 
a boa eh que parou de chover mail por aki.....so recebo dos topicos que acompanho agora...acho que normalizou de veiz....
parabens pra turma do 'TI' do "SAV'
rs
 
é eu tambem fui premiado rsrs, mas to apagando devagar e ta tudo certo abraços a todos e um feliz ano novo a todos valeu gente.
 
Dia 1º fui premiado, com mais de 50 mensagens de um tópico sem respostas a mais de 6 meses, mas tudo bem, apaguei elas e não recebi mais.
 
Back
Topo