Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o que é!

Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

um sistema em coluna semelhante ao K-array e bose.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Bom, pela natureza do nome "Sky Sound", também creio que seja um array compacto.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

alguma caixa de som especialmente projetada para igrejas. ou seja o verdadeiro som do céu. Please minha camiseta. KKKKKKKKKKKKK
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Wellington Martins disse:
alguma caixa de som especialmente projetada para igrejas. ou seja o verdadeiro som do céu. Please minha camiseta. KKKKKKKKKKKKK


rsrsrsrsrsr
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

/\ Esse já foi, pensei a mesma coisa...

Embora pensando melhor, não sei se eles iriam querer um nome parecido com o da Behringer.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Wellington Martins disse:
alguma caixa de som especialmente projetada para igrejas. ou seja o verdadeiro som do céu. Please minha camiseta. KKKKKKKKKKKKK

Juro que eu ri.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Studio R disse:
Olá amigos!

Estamos aqui para anunciar mais um lançamento Studio R na linha de caixas ativas processadas SKY Sound. Só que desta vez, para tornar mais interessante e também como forma simbólica de agradecer os membros do fórum que sempre demonstraram interesse em nossas novidade, daremos um tempo para quem quiser tentar adivinhar antes do que se trata dar o seu pitaco aqui neste tópico. E o primeiro que acertar, ganha uma camiseta Studio R. :mrgreen:

Então, vamos lá: o que é SKY Sound TRUE?

Só vale um palpite por pessoa!

Grande abraço a todos!


Amplificador.

(vai que...)
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Pow foi mais rápido que eu :S
Então são caixas para audiófilos, tipos aquelas de home theater :)
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

já que estao desenvolvendo um sub em pequenas dimensoes, e vai lançar junto com SKY Sound TRUE, deve ser um sistema pequeno, e de alta fidelidade. Um belo monitor de palco.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

"É uma caixa ativa com falantes de 6 polegadas e do tipo coluna (semelhante ao Vertus CLA, da FBT) para formar uma sistema a ser utilizado com o novo sub de 12 polegadas que está sendo finalizado, formando um PA tipo "pirulito" de alto rendimento e grande qualidade sonora, absurdamente compactos!"

Pronto, pode me contratar! A Studio R ou a Hyundai-Caoa!

Ps: Se não contratar, pode mandar a camiseta e um par da nova SKY Sound TRUE que tá valendo! Rsrsrsrs....
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Se for um line compacto desses como Bose ou K-array, deixo aqui em primeira mão minha solicitação de compra. Primeiro da fila hein!! :D :D

Mas esse "true" me lembra TRUE DIVERSITY hein...? se é pra chutar... :D

De qualquer forma, já estou na expectativa de coisa boa!

Abraço!
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Bem já que agora existem poucas opções, seria uma sistema compacto multimidia, tipo usado em computadores, Celulares e tablets.
Bem que o premio poderia ser um prototico do dito.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Algum Sistema compacto de alta fidelidade ??
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Paulo Giovani disse:
"É uma caixa ativa com falantes de 6 polegadas e do tipo coluna (semelhante ao Vertus CLA, da FBT) para formar uma sistema a ser utilizado com o novo sub de 12 polegadas que está sendo finalizado, formando um PA tipo "pirulito" de alto rendimento e grande qualidade sonora, absurdamente compactos!"

Pronto, pode me contratar! A Studio R ou a Hyundai-Caoa!

Ps: Se não contratar, pode mandar a camiseta e um par da nova SKY Sound TRUE que tá valendo! Rsrsrsrs....


Chutaria isso tambem....
 
Back
Topo