Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o que é!

Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Bando de barrigudos desocupados, vamos voltar ao foco do tópico! ( antes que comecem a falar dos carecas tb.....)rs

Ps: Dener, vc precisa engordar mais uns 10kg pra ficar magro!
Ps2: isinho, vc ta na mesma pegada que o Dener!rs
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

tonreb disse:
Bando de barrigudos desocupados, vamos voltar ao foco do tópico! ( antes que comecem a falar dos carecas tb.....)rs

Ps: Dener, vc precisa engordar mais uns 10kg pra ficar magro!
Ps2: isinho, vc ta na mesma pegada que o Dener!rs

A para Ton o topico ainda ta no foco poxa, so que estamos falando do ganhador ue kkkkkkkkkkkkk...

E quem sabe possa sair do foco falando dos carecas. Mas nao vou falar muito porque to na mesma pegada do Dener e o Isinho kkkkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Heriberto falou
Seguinte Daniel,

voce perdeu peso, mas ainda não fortaleceu os ligamentos, portanto por experiencia própria, faça exercícios que fortaleça os ligamentos e quando falo de experiência e porque na epoca de pai jacó eu fui corredor e hoje trago as sequelas..kkkkkkkkkkkkk....mas é a pura verdade.

Verdade Heriberto, no começo meus joelhos ficavam muito doloridos pois corria em piso asfaltado, só agora bem recentemente estou correndo na areia, ah se eu tivesse feito isso no começo...bora voltar a correr!?! :)
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

tonreb disse:
Bando de barrigudos desocupados, vamos voltar ao foco do tópico! ( antes que comecem a falar dos carecas tb.....)rs

Ps: Dener, vc precisa engordar mais uns 10kg pra ficar magro!
Ps2: isinho, vc ta na mesma pegada que o Dener!rs

Da AES do ano passado pra cá engordei 7kg já to no caminho rsrs
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Vamos defender nossa categoria, essa é para os amigos que tem uma circunferência abdominal avantajada (barrigudos de plantão) ou é aspirante chegar lá: Saibam que atletas do levantamento de peso, mesmo os olímpicos, muitos deles tem uma gordurinha extra na barriga, durante o movimento do levantamento e principalmente quando a barra pesada está no alto, o abdômen ajuda no equilíbrio naqueles segundos em que o atleta tem que ficar sustentado o peso, quem pode garantir que também não serve como proteção da região da coluna... Então não desanimem, usem a barriga como aliada quando for levantar caixas em pedestais, palcos, carrocerias de caminhão entre outros, pois ela vai te ajudar na execução perfeita do movimento.

Vasili Alexeyev assombrou o mundo ao levantar 250Kg nas Olimpíadas de 1976... tá até no livro de física do Halliday kkk.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://felprs.blogspot.com.br/2008/07/grandes-atletas-do-levantamento-de-peso.html">http://felprs.blogspot.com.br/2008/07/g ... -peso.html</a><!-- m -->
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

CHEGOU MINHA CAMISETA!!! Bonitona (preta), vou usar em eventos e quando tiver grandes shows... só pra descontrair.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Studio R disse:
Por isso eventualmente, para não sermos injustos com ninguém, arrumamos uma "desculpa" para sortear algumas aqui no SAV. Tentaremos fazer algum tipo de sorteio em maior escala por aqui em breve para que você possa ter a sua também sem ter que pagar. :D

Um forte abraço!


Obrigado pessoal,espero poder ganhar uma...kkkkk
 
Back
Topo