Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12")!

Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Matheus

Então, recebi a minha sky 400 no dia 02/08, procurei o manual dela no site da Studio R

Acredito que foi a euforia sua de estar recebendo as caixas que querias, e com certeza experimentar o quanto antes, pois fui pesquisar a data do pdf que tenho das maiorias das caixas da Studio, RCF, FBT, ANTERA, e outras marcas.
Então, fui e verifiquei a data que baixei o manual, e a data olha que coincidência, foi dia 02/08 às 14:30h e na folha 14\14 está lá escrito que o driver é JBL.
Mas pessoal da StudioR, seria bom mesmo que acrescentasse o nome selenium, mesmo estando corretos, quem não estiver avisado vai imediatamente pensar que são os JBL importados. Inicialmente poderia ser nos PDF e a medida que fosse acabando os impressos as próximas impressões já serem corrigidas.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Concordo, mas o gancho StudioR do diferencial está ai. Pelo manual estar completo e ter dados que possamos confiar que tenho certeza os usuários os respeitam cada vez mais.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Ok Studio R, pode deixar. Obrigado pelo manual correspondente a minha versão da sky. Agora sim. :D

Gostei deste esquema de atualizações dos manuais, bem organizado.

Em relação ao driver, como foi um upgrade, tudo bem, o que significa que o driver Fane que estava nela era um pouco inferior.

Estava "ansioso" para ver neste manual (ou em outro arquivo de especificações técnicas) o espectro de frequências, por exemplo, em uma escala de 70-110 dB, para comparar no intervalo de 80 a 18 khz com os espectros de caixas como da EV, JBL, RCF e para ver o que vocês consideram como sendo uma resposta extremamente plana.

Pode ser Heriberto, mas não confio em data de arquivos de computadores. Se, vc muda um arquivo de uma pasta para outra (dependendo do sistema operacional), a data se altera, a data do computador pode estar errada...Mas, isso não vem ao caso agora, o importante é que as minhas dúvidas foram esclarecidas e já posso fechar o negócio da outra sky 400.

Abraço!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

concordo com voce, se fizesse qualquer atualização iria ser a data atual que foi feito.
Mas uma coisa posso lhe dizer, tenho uma pasta para caixas ativas, nessa pasta tenho sub pastas por fabricantes, e quando arquivo se for uma nova versão imediatamente eu coloco o sub titulo I ou II e assim eu não corro risco de subscrever e perder o que já tinha.
Portanto, a data foi essa mesma que te falei, eu baixei no dia 02 de agosto, ha hora que te falei.
Lembrando ainda que esta estória está igual a cobertor curto,,rs.rs.rs.rs. pois se eu mexesse para outra pasta, o que iria ocorrer era que a data seria mais atual e não a que te falei. Mas fica na paz, o provável ter ocorrido foi como te falei, tu estavas com ansiedade para testar e nisso não viu que tinha já o manual....
Abraços SAVIANOS.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Heriberto, então, você baixou o arquivo no dia 02 de agosto mesmo. Provavelmente, deve ter sido a ansiedade de testar o brinquedinho novo que fez com que eu não encontrasse o manual...rsrs. Obrigado. Fique na paz também.
Abraços!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Há alguma loja parceira da StudioR em brasilia para que eu pudesse escutar os subs?

Obrigado
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Jonatasunb:

Verifiquei nas lojas parceiras da Studio R, através do site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiodireto.com.br/">http://www.audiodireto.com.br/</a><!-- m -->.
Ali consta a loja indicada pelo Carlos - <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.albertoteclados.com.br/">http://www.albertoteclados.com.br/</a><!-- m --> - com endereço Qng 26 Lote 2 - Taguatinga - DF - Ligue (61) 3354-4175.

Um abraço.
 
Back
Topo