Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12")!

Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

No manual da 400 diz o seguinte:
A Studio R e responsável apenas pelos dispositivos de fixação montados internamente ao gabinete

Quantos e onde estão os M10?

1185534_599133920107856_1293921115_n.jpg
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

A caixa Sky 400 usa driver e falante Fane?
Pois no manual dela e no site fala de driver JBL
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Prezados,

Enviei um e-mail pra Studio R e não obtive resposta. Vou tentar por aqui:

1. As caixas SKY Sound 400 Fly e SKY Sound Bass – 1200 já estão disponíveis para venda?

2. Em quais lojas? Podem indicar quem está vendendo? Tem alguma em Natal/RN?

Obrigado pela atenção.

Haroldo Gomes
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

StudioR, eu já tinha alertado e retorno com o aviso, os endereços da MilSons e do Gerlucio estão trocados,
A MILSONS é no centro, na rua princesa Isabel]
o GERLUCIO é no bairro do Alecrim.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

opa, top, esse eu ouvi e aprovo pra vocês, um abraço, guga.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

posso não comprar, não por não querer,,,mas enfim, pelo menos o manual já baixei..rs.rsr.s
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Parabéns Studio R,
Dia 20 estarei na EXPOMUSIC para apreciar mais este lançamento.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Álguém ja tem idéia do valor final da sub 12? pelas medidas da caixa, ela da certinho em um espaço aqui no estúdio.
Parabéns Studio R!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

A StudioR informou a alguns posts atrás...

"Para lotes de estoque anteriores ao dia 02/09/2013, o preço sugerido a vista para as SKY Sound Bass - 1200 é de R$ 2.563,00. Para lotes mais recentes, teremos o cálculo de reajuste em breve (se houver).

Um forte abraço!"

Sds
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Olá

Gostaria muito de ouvir as caixas da studior, tive produtos deles apenas comprados de 2ª mão, aqui na minha região não tem representantes deles e nem assistencia tecnica, uma vez tentei comprar sob encomenda em uma loja daqui, mas a loja dificultou ao máximo.
Essa loja pertence ao grupo staner, mas, enfim.

Um dia ainda vou tomar coragem e encomendar umas caixas da studior, para isso pretendo me desfazer das minhas, guerreiras VBT 115A2, e demais caixas DIYS.

até mais
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

neyrohem disse:
A StudioR informou a alguns posts atrás...

"Para lotes de estoque anteriores ao dia 02/09/2013, o preço sugerido a vista para as SKY Sound Bass - 1200 é de R$ 2.563,00. Para lotes mais recentes, teremos o cálculo de reajuste em breve (se houver).

Um forte abraço!"

Sds

Amigo o lançamento do sub vai ser agora na expo, sera que ja vai ter reajuste no valor? nem se quer foi lançado ainda....

Iae Studio R?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R disse:
Vinicius, dê uma pesquisada em nossas lojas parceiras em SP pois a maioria entrega produtos em todo o estado por custo muitas vezes melhor do que as lojas locais (mesmo com o frete). E como na compra de um Studio R / Nashville a garantia e suporte são sólidos, ágeis, extensos e sempre com canais abertos diretamente com a fábrica, independente de lojas locais, temos essa merecida fama de ser uma marca cujos produtos duram mais e são mais confiáveis em qualquer lugar do Brasil, independente de assistências técnicas locais também.

Um grande abraço!


Obrigado Studior, em breve vou adquirir um novo setup, e será com vocês, até mais!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Gostaria de uma opinião do Guga som, studio r ou qualquer outro que possa me ajudar. É preferível utilizar 2 sky bass 1200 ou 1 sky bass 1800 pra sentir aquele grave?

Obrigado

Jônatas
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Cara nao sou o guga nem a studio r. Escutei ambos e são totalmente distintos.

Eu gosto muito de grave, sentir aquele tiro na roupa e sentir tremer mesmo. Mas a realidade para onde eu vou aplicar o sub é totalmente diferente do meu gosto, ou seja, uma igreja. Tem que ser moderado.

Infelizmente eles não puderam abrir totalmente o sky 1200, mas pelo que vi achei muito bom para minha igreja, não é algo que vai assustar, mas lembrando o que disse, infelizmente eles nao puderam dar todo som do sub.

Agora o sky 1800 é uma porrada, gostei muito dele e pra mim dispensa comentario.

Ai vai de voce amigo, quer muita pressão? vai de sky 1800 ou ate mesmo o de 21 deles(nao estava na expo o de 21")

Quer uma presença de grave bacana, vai de sky 1200.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

opa, 1200 muito bom, funcionou muito bem com nossas fbt promaxx, mas já que pode comprar 2 de 12 entao compra um 1800, pois alem de mais forte, ele tem uma série de vantagens e recursos a mais.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R, vcs tem alguma loja parceira em Brasília/Df? Estou em dúvida se esse sub cabe no porta malas do meu carro. Preciso ver as caixas e tentar colocar.

Obrigado

Jônatas
 
Back
Topo