Novidade da Ciclotron! Ai ai ai...

bom acho q compensa ir d studio r com a h22.. se for analiza pelo peso studio r ainda ganha com seus 35 kg.... hehehehe.... acho q a ciclitron perdeu ate no peso....kkkkkkkk
 
Parece até ser legal!

Entradas Balanceadas XLR in e send,dijuntor para canal A e B separados,isso significa que podesse ligar um só dos canais!
acho que nunca ví esses recusos em outra potencia fora o supressor de R.F.I.

O problema que o amplificador é classe H,ou seja ele é mais indicado para sub-graves!
Eu acho que não deve ser se sair ruim para um sub-grave não!

Além da potência alta,tem leds de temperatura/DC,e de over load.
Eu acho que pode ser uma boa dependendo do preço,pode até valer a pena e só testando
para ser certeza!

Para um P.A o mais recomentado seria o uso do modelo Dynamic 8.000 2omhs classe AB.

Mais carregar 42,35kg.
Não é molé não!

Já baixei o manual,quando eu tiver um tempo vou ler.

Se eu fosse começar eu pegaria o modelo Dynamic 4000 2ohms AB para testar!
 
Olá gente,

notícia velha... esse produto foi lançado se não me engano em 2007... é a evolução que veio substituir a antiga TIP. De novidade aí é que a Ciclotron resolveu inventar um modo novo de medir potência, a True RMS, enrolação pura!

Entradas Balanceadas XLR in e send,dijuntor para canal A e B separados,isso significa que podesse ligar um só dos canais! Acho que nunca ví esses recusos em outra potencia fora o supressor de R.F.I.

Na verdade, vários outros amplificadores de porte semelhante tem recursos parecidos. Praticamente todos tem entradas balanceadas, IN e OUT, supressor de RFI é praticamente padrão (e mesmo que não fosse, faz pouca diferença em um amplificador, que trabalha com sinais de linha nas suas entradas). A maior diferença realmente é haver disjuntores separados, mas algo que também não é raro de se ver.

Além da potência alta,tem leds de temperatura/DC,e de over load.

Outra coisa bastante comum.

Em resumo: tirando o fato das potências True RMS, são excelentes equipamentos, muito confiáveis, foram padrão de muitos trios elétricos baianos ali por volta do ano 2000, mas que ficaram ultrapassados. Pesam MUITO, são grandes (salvo engano, esse aí tem 4U de altura), e hoje se tem coisa com MAIS POTÈNCIA, METADE DA ALTURA E PESO NA FAIXA DOS 15KG.

Um abraço,

Fernando

Um abraço,

Fernando
 
Eu sei Bresan as únicas coisas que eu disse que eram novidades eram apenas dijuntores individuais para canais e que eu não me lembrava de ter visto um amplificador com send XLR.

Sei que supressor de R.F.I. não é novidade.

Leds de DC/temperatura,e de over load sei que isso é comum em amplificadores de porte.

O que achei bom é a possibilidade de se regular a entrada no amplificador.

Acho que me entendeu mau a única coisa que eu disse que era novidade era dijuntores individuais para canais e que eu não me lembrava de ter visto um amplificador com send XLR.

Abraços.
 
Back
Topo