Novidades da Behringer!

Aqui vai meu pitaco...

A mesas Xenyx XL sao uma copia do chassi da Mackie serie Onyx, assim como os encoders. Ficou mais bonito.

Achei legal o fato de agora ter 6 aux, inserts e direct outs separados, etc. Se for mantida a faixa de preço dos outros produtos Behringer é interessante para igrejas que nao tem verba para uma Mackie ou Yamaha. Na pratica os membros nao "ouvem" a diferença.

É impossivel que eles lancem um produto novo sem corrigir as falhas mais comentadas, como durabilidade, prés, equalização, etc. Isso seria um tiro no pé.

Aos que disseram que parece de brinquedo, com certeza foi por causa de faders e encoders de cores fortes. Seguindo essa logica as mesas Midas seriam um "brinquedão"?? hehehehe

h4000-top.jpg
 
bustillos, se possível, dá uma reduzidinha na imagem qdo for upar no photobucket...

Essa aí, mesmo com monitor de 19", estourou...

Abraços

Israel
 
Ele deve ter pegado essa foto do site da Midas... as fotos são todas gigantes lá.

Parei de pegar fotos no site dos fabricantes, sempre fica muito grande... To postando tudo pelo Google Images agora =)

<!-- m --><a class="postlink" href="http://images.google.com">http://images.google.com</a><!-- m -->
 
Raphael,

quando citei os preços, eu sabia que eram um pouco mais elevados que o normal. Mas a comparação é que é importante.

Veja novamente:

XL1600 = US$ 739,00 nos EUA (12 canais mono)

Xenyx 2442FX = US$ 519,00 (10 canais mono)

Se olharmos na proporção, temos um produto aproximadamente 45% mais caro. Eu queria saber qual o motivo deste aumento, pois isto não é somente pelos novos recursos, está muito mais caro.

Como disse o Bustillos,

É impossivel que eles lancem um produto novo sem corrigir as falhas mais comentadas, como durabilidade, prés, equalização, etc. Isso seria um tiro no pé.

acredito que estejam pelo menos querendo melhorar. No site da SoundonSound, uma revista inglesa, eles desmontaram uma mesa Xenyx e disseram que os componentes eram de marcas melhores, capacitores de marca melhor, CI´s de fabricantes japoneses, etc. Conclusão da revista: não era garantia de melhor durabilidade, pois somente o tempo para confirmar, mas pelo menos aparentava isso.

Claro que ainda tem um longo caminho a percorrer: a Behringer tem 20 anos, a Yamaha mais de 100, a Mackie tem 40 anos.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo