Novidades no Som ao Vivo

Pr Wagner Pacheco disse:
Uma opinião é colocar um menu específico na página inicial com link direto para os fabricantes onde clicamos e já vamos direto na página de fórum correspondente do fabricante.... Tipo: "Pergunte ao Fabricante!"

Muito interessante a idéia. Gostei :D :D :D :D
 
Muito legal! Gostei... Assim como aconteceu com os outros, eu tomei um susto! rs' Achei que tinha entrado no site errado, aí eu fechei e abri o navegador novamente e entrei e deu no mesmo site, daí eu parei pra ler e vi que tinha mudado o layout. Rsrs'

Parar pra ler faz bem! Estão de parabéns!
 
este cloudflare ta matando o somaovivo!!! indisponivel direto! Deviam parar de brincar com ele. Ja usamos um serviço de hospedagem que pra ficar ruim tem que melhorar, e agora colocam esta coisa chamada cloudflare que só serve para causar mil problemas a mais!
 
Eu não tenho informações mais detalhadas, mas nos últimos dias tenho experimentado bastante downtime. Esses tempos houveram alguns erros de "Too many SQL connections" e alguns de falha na conexão com o servidor SQL. Hoje tive alguns problemas de timeout ao tentar acessar.
 
Rafael, obrigado pelo feedback.

Too many SQL connections: estava acontecendo no servidor anterior, quando tinha picos de acessos. Ele tinha um limite de 34 conexões simultâneas.
Erros de timeout - quando aconteceram? Agora pela manhã entre 10h e 12h eu estava reconfigurando o novo servidor, e para isso tinha que derrubá-lo por alguns segundos. Com a reconfiguração de hoje o site deve ficar bem mais rápido.
 
Carlos, desde de manhã que não estou conseguindo acessar a som ao vivo. No momento estou conseguindo por que fui no google e abri a somaovivo por lá.
quando digito a SAV ela entra mais fica uma pagina em branco e não tenho acesso a nada, mesmo pq não tem guia nenhuma para acessar.
 
Agora funciona. Só para constar, para ver se não era problema com cache agora há pouco tentei baixar a página inicial com o wget, a resposta voltou vazia. Agora funciona normalmente.
 
Obrigado, Rafael.

O problema era cache sim, mas no servidor. A página em cache no servidor estava com um fatal error.

Estou aproveitando e refazendo a parte de downloads que o Heriberto informou que não estava funcionando.
 
Acredito, principalmente em informática, que toda mudança vem acompanhada de alguns problemas, que normalmente são solucionados com o transcorrer dos dias.
Portanto um pouco de calma, que acredito que tudo irá se resolver. Por nisso está ocorrendo igual a empresa que trabalhei, o diretor mudou todo os sistema da empresa e todos os vendedores tiveram dificuldades com o novo sistema, então foi feito uma reunião e um vendedor foi falar que com o novo sistema não iria dar para continuar, na mesma hora o diretor respondeu, simples, trocamos os vendedores..rs.rs.rs.rs.rs. não precisa dizer que todos se acalmaram e em pouco tempo estavam doutores no novo sistema..kkkkkkkkkkkkkkkk pois é, toda novidade é assim, ficamos com reservas mas depois no acostumamos e com o passar dos dias nem sentimos mais as dificuldades
 
Não é dificuldade, era uma migração, foi avisada.

Não entendi o porque da forma que ele falou.

Também aguardo uma explicação.
 
Em um determinado pais, um certo rei verificou que tinha novas batalhas para participar e teria que dividir o reino dele com os que conviviam, e isso fez elegeu alguns colaboradores para administrarem os bens que era da comunidade.
O rei saiu em suas novas aventuras e os que ficaram com as novas responsabilidades tocaram em frente o seu legado, porém como todos os iniciantes em administração tiveram dificuldades para resolverem e com isso as suas personalidades estavam expostas.
E todos tentaram ser mais justos que o rei e devido as mudanças os súditos começaram a estranhar e com isso gerou alguns atritos, então como terminará esta estória?
Bom pelo que as estórias ensinam, todos com o tempo aprendem com os seus acertos e os seus erros que estão do mesmo lado, que estão em uma batalha para o crescimento em prol de todos.
O que isso tem com tudo que ocorre em nossas vidas? Nada ou quase tudo, sei lá, apenas me deu vontade de tentar fazer um textinho para ser criticado e talvez aplainar montanhas que possam vir a frente.
 
Back
Topo