Novidades no Som ao Vivo

Não entendi o que isso tem a ver com a migração de um servidor, mas tudo bem... rsrs

E nem o que quis dizer. Pode explicar por gentileza?
 
Não tem a ver com SAV e sim com o fórum como um todo, ponha a SAV no texto e você irá entender bem o que estou falando.
Quanto a reclamação dos usuários, realmente as vezes ficam fora do contexto, mas se utilizarmos um pouco mais da sensibilidade iremos ver que a maioria tem os recursos (FINANCEIROS, HARDWARES), não tem o conhecimento sobre WEB.
Eu mesmo me considero um analfabeto em informática, pois alem de teclar e acessar os sites, eu não sei criar um site, não sei criar programas e as vezes me meto a besta em fazer downloads, e quando acontece isso, e como tem os recursos acima falado, normalmente não se para e procura saber o que está acontecendo, e como todo bom brasileiro elege-se imediatamente o produto anterior como melhor, ou você nunca falou: ah! aquele produto anterior era melhor, e depois de um certo tempo você já está tão acostumado com o novo produto que nem sente mais saudades do anterior.
E acredito que foi isso que aconteceu, e como um advogado deveríamos ter um pouco mais de trato, pois hoje a SAV são 3.410 membros e temos pouquíssimos participando, isso talvez seja muito emblemático, ou não?
 
Back
Topo