O Comunicai! 2011 está chegando!

caro David Fernandes, como já pedido por mim em outro forum, vou pedir aqui tambem encarecidamente, faz um encontro desses aqui no RIO DE JANEIRO, pelo amor de DEUS, nós tambem compramos produtos ROLAND
 
Alex.

É muito complicado realizar um evento destes à distância. Pq vcs aí do Rio não se organizam para realizá-lo vcs mesmos? É trabalhoso, mas não é difícil. Posso ajudar orientando e indicando preletores, se for o caso.

[]'s
 
sim concordo, temos varias igrejas de peso aqui no Rio de Janeiro, teria que ter um tec. de peso renomeado pra organizar um evento desses, o pior é que não tem nenhum tec. do Rio com tempo pra organizar um evento desses, será que o pessoal da roland não faria essa gentileza?
 
alex PEREIRA disse:
sim concordo, temos varias igrejas de peso aqui no Rio de Janeiro, teria que ter um tec. de peso renomeado pra organizar um evento desses, o pior é que não tem nenhum tec. do Rio com tempo pra organizar um evento desses, será que o pessoal da roland não faria essa gentileza?

Vc teria de entrar em contato com eles. Eu não tenho o contato deles. Alguém aqui no fórum deve ter.

[]'s
 
valeu, vou pegar o numero de série da mesa, eles pedem pra poder passar o email, e vou pedir um evento desse aqui no Rio, ontem participei de workshop com CARLOS ROBERTO PEDRUZZI, diretor da IATEC e
LUIZ HELENIO SANTOS JUNIOR
muito bom falou sobre acustica, PA, monitore, line array e etc....
 
Já estou em vila velha aguardando o inicio do comunicai...
Vim com a família é claro, ah, e para que quiser ou precisar, estou gostando do hotel santorine, além de bom é perto da igreja.
 
Poxa , infelizmente ja acabou...
Participei das oficinas de alinhamento de PA e mesas digitais, exelentes palestrantes, temas muito bem elaborados e esplanados...

Sensacional!!! Sem falar o bate papo que rola com os feras e o Almocao com os brothers do SAV !!!
 
Tinha uma fotografa profi la entao daqui a pouco o david deve postar pra gente...
Foi. Filmado tb, acredito que estara disponivel no site da PIB ITAPARICA, mas serio, que inveja santa que tenho dessa igreja do David, e tanto investimento nesse ministerio que da inveja!!! Deus abencoe esse povo!!!
 
Olha, que maravilha. O comunicai realmente foi muito bom, as palestras foram muito bem trabalhadas, o pessoal interagiu bastante e de quebra... EU GANHEI UMA ASSINATURA DA BACKSTAGE.
pena que ninguém de nós tirou foto, mas no próximo isso sera corrigido. Até lá, vamos aguardar o Davi postar as fotos.
 
Ola pessoal!!!

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus nosso melhor e maior amigo, pela benção a mim concedida de poder ter feito parte do Comunicai 2011.

Parabéns David Fernandes e a todas as pessoas que ajudaram a concretizar este evento. Também os meus sinceros agradecimentos a todos os membros SAV que se fizeram presentes.

Até a próxima.

Abraço a todos.
 
Foi muito bom o evento, é bom estar no meio de pessoas que estão no mesmo proposito. Parabéns David!!! Deus te abençoe !!
 
Realmente o evento foi muito bom, pena que tive de sair no meio da ultima palestra, para aqueles de quem não pude me despedir desculpas, e David parabéns mais uma vez.
 
Back
Topo