O MB3K baixou

Bom dia professores,

Tenho um pequeno som, o microfone que utilizo é Leson SM 58, vou comprar mais, preciso de um que seja para voz masculina e para voz feminina,vi o MB 1K na Fox, ele responde melhor do que o Leson. Na mesma faixa de preço tem algum melhor,.Sim ! já li os testes.
 
Então Você já sabe que o microfone ideal é o MB 3K Audio Technica.
Aproveite enquanto esta neste ótimo preço,pois o meu comprei no mês
de abril e foi R$ 280,00 fora o frete.
 
... rapaz, acho que o pessoal aqui do SAV acabou com o estoque do MB3 :lol: :lol: :lol: , entrei a pouco no site da FOX e soh tem disponivel o MB1 ... espero que eles reponham logo o estoque a preco bom.

[ ]´s
 
Sérgio Mangueira disse:
vi o MB 1K na Fox, ele responde melhor do que o Leson. Na mesma faixa de preço tem algum melhor
... pois eh, o MB vai muito melhor que o Le-Son ... outras indicacoes nesta mesma faixa seriam o Behringer XM8500 e o Superlux PRA D ... o Behringer XM8500 na Showpoint tava por R$ 64,00, nao sei se ainda esta.

[ ]´s
 
... rapaz, acho que o pessoal aqui do SAV acabou com o estoque do MB3 , entrei a pouco no site da FOX e soh tem disponivel o MB1 ... espero que eles reponham logo o estoque a preco bom.

Realmente!
Ainda bem que consegui comprar!
Espero que o MB3K seja pelo menos bonzinho e o 1K pelo menos medíocre...

hehe
 
Fiquei doido pra comprar pelo menos mais um, mais o dimdim tá complicado... Aceito uma doação kkkkkkk bincadeira...

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Cassiano disse:
Fiquei doido pra comprar pelo menos mais um, mais o dimdim tá complicado... Aceito uma doação kkkkkkk bincadeira...

Abraços
Cassiano Ricardo

Estamos no mesmo time Cassiano, o time da liseira! kkkkkk
Brincadeiras a parte, estou seriamente tentado a adquirir um MB3K, provavelmetne será minha próxima aquisição(era do PORTA PRO, mas sabe coo é...)hehehe
 
heheheheh eita povo hehehehehehee, um vocal aqui da igreja comprou 3 de vez pra u grupo, conversei com o vendendor da fox e ele disse que em menos de 1 semana e meia se foram mais de 100 mics 1k e 3k huehehuehuehuhuhuahuah!!
 
Pode ter certeza que vou postar!
hehe

Não chegaram, é que pedi por encomenda normal mesmo... Dava mais de 40,00 de diferença para Sedex, aí não deu...
 
Também comprei um MB3K, e um MB1K estou esperando chegar, postarei aqui minhas opiniões, espero gostar, pois comprei por minha conta para a igreja, se forem bons.......
 
Meus microfones acabaram de chegar!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hehe

Tirei algumas fotos, depois posto.
Chegou rápido (por ser por PAC e lá da Bahia), é genuinamente importado pela AMI (garantia garantida... :D ), e o MB1K veio com cabo!
Não dava pra melhorar!!

Abraços

isinho
 
Use o Ouvidometro, e diz aí o que achou só não vale comparar com o Beta87 hehehe.
Gostaria principalmente da opinião sobre o MB3K que é o que uso, eu gosto muito dele, mas vamos ver se é só eu que gosto hehehe...

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Back
Topo