o q vcs acham

Pessoal

Estou precisando de uma mesa e um amp, mas não tenho dinheiro :cry:

Então estava olhando na net e achei esse cabeçote o q vcs acham?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/audio_digital/emx_212s.htm">http://www.yamahamusical.com.br/paginas ... x_212s.htm</a><!-- m -->

ajuda ai com a Sabedoria e Experiência de vcs.

Abração.
 
Bem eu quero para ligar um violão, um teclado e 6 mic.

para fazer um som para 50 pessoas.

Já tenho 2 CX PA e 2 CX retornos.

200Wrms é suficiente para 50 pesoas ? eu consigo ligar as 2 CX PA e 1 CX de retorno em 8ohms ? quantas saídas tem esse cabeçote ?

a potência total do cabeçote é de 200Wrms ?

é isso ai muitas dúvidas! rsrs :oops:
 
Sonorizo mais gente que isso com 200w lá na igreja, mas como você já tem as caixas a potência do amplificador será escolhida em função das caixas, e não exatamente do público.
 
Não sei de quanto são as caixas mas devem ser no máximo de 150Wrms

Estava querendo comprar mesa e amp separados mas ficou em R$2.000 então vi esse cabeçote YAMAHA pensei q poderia ser uma boa, pela metade do preço.

eu quero usar na congregação em q estou, tem umas 30 pessoas, e a congregação não tem verba e a igreja mãe está investindo em campos missionários e não pode ajudar no momento, então eu estou conseguindo algumas pessoas para me ajudar a comprar, não podendo também gastar muito.
 
Rafael,

então vi esse cabeçote YAMAHA pensei q poderia ser uma boa, pela metade do preço

se você viu neste preço (R$ 1.000,00), pode comprar sim. Aliás, me conta onde tem que eu compro um para mim. Costuma ser de 1.500,00 para cima.

Quanto a potência, veja se consegue o modelo EMX312. A potência do 212 é suficiente para o que você quer fazer, mas seria pouca, por exemplo, para uso em ambientes abertos com algumas centenas de pessoas. Se esse tipo de uso acontecer, ainda que raramente, melhor tem potência de sobra que de falta!

Um abraço,

Fernando
 
Olá Bersan

Quanto tempo hein ?

Muito bom ouvir sua orientação, gostaria de saber algumas coisas a mais sobre este equipamento, busquei manuais mas não encontrei eu queria ligar minhas 2 CX PA e 2 CX retorno.

Vão algumas dúvidas:

A potência é 200Wrms total ? ou por canal ? é esterio ou mono ? tem como ligar as 4CX ?

Desculpe tantas perguntas, mas vou aproveitar a sabedoria da galera aki e a volta do mestre. :lol:

Abração
 
Back
Topo