PA FBT

Olá amigos. Gostaria da opinião de vcs com relação ao PA que estou adquirindo. Queria também agradecer ao Guga pela paciência com as várias perguntas que faço diariamente a ele, e que foi de grande importância na minha escolha. E gostaria de ouvir a opinião de outros colegas. Vou pegar:
. 02 sub fbt mitus 118sa
. 02 promaxx 14a.
Sendo 1 pra cada lado
Vcs acham que ficará legal? Vou conseguir atender público de 500 pessoas com som ao vivo? Futuramente pretendo pegar mais 2 promaxx pra fechar o PA.

Abraço a todos os amigos que sempre nos ajudam a tomar as melhores decisões.
 
Rapaz, cada sub deste rente 139db de SPL, cada Promaxx 14a rende 135,5dB..... acho que sobrará muito nos graves...rs

e faz 500 pessoas de boa sim, bom sistema.
 
tonreb disse:
Rapaz, cada sub deste rente 139db de SPL, cada Promaxx 14a rende 135,5dB..... acho que sobrará muito nos graves...rs

e faz 500 pessoas de boa sim, bom sistema.


Tb acho que os graves poderão se sobressair. Mas conforme disse, em breve pego mais 2 promaxx e acho q aí fica perfeito.
 
PA comprado. 2 mitus 118sa e 4 promaxx 14a.
Creio que agora tenho uma harmonia melhor entre sub e altas.
Agora so falta a mesa. Duvida entre a x32 e a si performance2
 
muito bom o video murilo, parabéns márcio, logo agente junta esses mitus 118, com os do marcelo pra fazer um barulho.
 
márcio o ton esta certo tenho 2 mitus 118sa coloquei ele com 3 caixas jbl prx 612 de cada lado sobrou grave tinha 2 sub jbl prx de cada lado ficou longe do mitus 118 o certo e ter 03 promaxx por lado
 
Enfim chegaram as promaxx 14a. Fiz um teste no meu salão de eventos que mede 28x26. Pus elas em cima de um sub de outro som que tenho e as liguei em l/r. Simplesmente fantástico o som das caixas. Altíssimo spl com qualidade impressionante. Forcei ao máximo e nem sinal do limiter acender. Qd fiquei há uns 5 metros das caixas parecia que tinha algum sub ligado de tanta pressão. Agora aguardo ansioso a chegada dos mitus 118a para testar o conjunto completo. Mas já adianto que a caixa vale cada centavo investido. Recomendo a todos!!
 
marciopaduajr disse:
Enfim chegaram as promaxx 14a. Fiz um teste no meu salão de eventos que mede 28x26. Pus elas em cima de um sub de outro som que tenho e as liguei em l/r. Simplesmente fantástico o som das caixas. Altíssimo spl com qualidade impressionante. Forcei ao máximo e nem sinal do limiter acender. Qd fiquei há uns 5 metros das caixas parecia que tinha algum sub ligado de tanta pressão. Agora aguardo ansioso a chegada dos mitus 118a para testar o conjunto completo. Mas já adianto que a caixa vale cada centavo investido. Recomendo a todos!!

Por quanto estão saindo as promaxx 14a?
 
marciopaduajr disse:
Enfim chegaram as promaxx 14a. Fiz um teste no meu salão de eventos que mede 28x26. Pus elas em cima de um sub de outro som que tenho e as liguei em l/r. Simplesmente fantástico o som das caixas. Altíssimo spl com qualidade impressionante. Forcei ao máximo e nem sinal do limiter acender. Qd fiquei há uns 5 metros das caixas parecia que tinha algum sub ligado de tanta pressão. Agora aguardo ansioso a chegada dos mitus 118a para testar o conjunto completo. Mas já adianto que a caixa vale cada centavo investido. Recomendo a todos!!

a 5 metros parece que tem sub?!...... prevejo alguém ficando surdo quando realmente ligar o sub mitus 118a.... rs
 
http://www.hpl.com.br e www.cborges.com.br

Creio que apenas as 2 trabalhem com sistemas FBT, agora, muamba tem um monte... mas esqueça garantia, se der pau azar o seu! (isso serve pra qq produto que seja comprado fora do mercado nacional sem os devidos impostos pagos...rs)
 
Dexter, indico que vocês se planejem para comprar um equipamento de qualidade.
Comprar sem dinheiro significa comprar porcaria e se arrepender depois.
 
Back
Topo