Phonic Summit Digital - diversidade digital

amarildo santana

Active Member
Phonic.jpg


Link/Specs: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.phonic.com/en/summit.html">http://www.phonic.com/en/summit.html</a><!-- m -->

... a diversidade de consoles digitais esta cada vez maior, e acho que este mundo esta cada vez mais acessivel ... agora, qualidade ??? confiabilidade ???

[ ]'s
 
Amarildo,

primeiro foram as máquinas de datilografar. Alguns aqui do fórum nunca viram uma!

Agora, foram as máquinas fotográficas. Filme? Nunca muais!

Pode demorar, pois a tecnologia ainda está muito cara, mas as mesas de som analógicas vão morrer também, mesmo as pequenas. Não sei dizer se em 5, 10 ou 20 anos, mas que alguns de nós vamos ver isto, vamos sim.

Um abraço,

Fernando
 
Não sei a opinião da galera, mas para mim, via de regra, Phonic é uma boa marca.
Custo benefício, assim como Behringer, mas não conheço gente que reclama de durabilidade ou sonoridade.

Tenho duas caixas ativas (meio trambolhudas) que trabalham direitinho.
 
me lembrou muito a 01v, os controles e a tela praticamente no mesmo lugar. os recursos parecidos..acho que sera uma boa alternativa a mesa da yamaha....
 
Não sei a opinião da galera, mas para mim, via de regra, Phonic é uma boa marca.
Custo benefício, assim como Behringer, mas não conheço gente que reclama de durabilidade ou sonoridade.

Gabriel,

Eu também não conheço ninguém reclamando de durabilidade dessa marca. O grande problema é conheço só uma igreja que tem Phonic, uma mesa, e mais ninguém! Enquanto isso, conheço uma tonelada de gente com Behringer, muitos felizes e alguns infelizes. Aí fica difícil comparar.

Um abraço,

Fernando
 
conheço uma igreja que tem a 32 canais, o tecnico fala que é a melhor mesa do mundo, e ele tem o eq da mesma marca,
mas o som da igreja é estranho, a unica coisa que reparei nela é o preço, é meia carinha, e com certeza com o valor dela tem outras opções melhores e mais conhecidas.
 
ressuscitando ...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_16374_119_Phonic-Summit-Mesa-de-Som-Digital-16-Canais-Monos-8-Aux-8-Sub">http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... -Aux-8-Sub</a><!-- m -->
por 5,800 é de se pensar
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=poXOBCgqjrc[/youtube]
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=3095&ProdDesc=Mesa%20Digital">http://www.knob.com.br/detalhes_produto ... %20Digital</a><!-- m -->
 
Desculpa eu rescussitar galera


mais 2 coisas que eu vi aqui


1.No site que o Deluna passou , ela ta saindo mais caro que uma 01v
2.Nesse mesmo site , e nem na mesa , nada indica que ela seje espancivel como a 01v


Desculpem mais uma ver por rescussitar o topico.
 
Não tem problema nenhum ressuscitar nada.

Realmente, entre uma novata e uma mesa estabelecida no mercado há anos e anos, como a 01V, não tem como comparar. A única vantagem da Phonic seria a questão de preço, que teria que ser bem mais baixo. Em não sendo mais baixo... não se tem dúvida: 01V96 na cabeça.

Fernando
 
bersan disse:
Realmente, entre uma novata e uma mesa estabelecida no mercado há anos e anos, como a 01V, não tem como comparar. A única vantagem da Phonic seria a questão de preço, que teria que ser bem mais baixo. Em não sendo mais baixo... não se tem dúvida: 01V96 na cabeça.


Sem contar ainda , que ela morre nos 16 canais ( pelo que me parece)
 
Esta mesa só tem mesmo os 16 canais. No entanto, ela pode ser conectada diretamnte à outra mesa digital por meio da conexão AES/EBU.

No ML está custando cerca de R$ 5k3. Para um estúdio de ensaio deve ser muito legal, pq é uma mesa de 16 canais com 8 auxiliares e 8 grupos.

[]'s
 
Bom gente ja tenho mesas digits a album tempo e nesse sabado tomei coragem e comprei a phonic!
De cara ja vi uma enorme demora para ela ligar ela demora cerca de 2 minutos para ligar, tem uma situacao q tb nao gostei e q ela tem fonte externa... Enfim ela ligada me alegrou muito, tela tem boa sensibilidade muito boa e sua interface muito simples de mexer e quando digo simples e pq e simples msm!
Agora o sistema de precessamento e lento mas ja ta disponivel a atualizacao dela no site q resolve esse problema, e sem falar no preco q esta em torn de 2 mil mais barata q a 01v96 q vale muito a pena no caso de quantitate de aux q ela possui 8 direto nela, pois ainda nao usei na rua mas usarei essay semana!!!!
 
Gostaria se saber se a sua mesa apresentou algum ruido elétrico nas saídas main e de control room, comprei a Summit e tive de trocar por causa de problemas no sistema, a segunda até agora está ok mas, as duas apresentaram ruidos nas saídas, talvez seja minha rede elétrica, comprei o Pentacustica PC 4000 mas ainda nada foi resolvido, farei testes em outros locais pra ver o que acontece!Abraço.
 
Grande galera!
Boa tarde.

Mais alguém já comprou ou usou por aí a Phonic Summit?
Queria saber a opnião de quem já teve o privilégio de compará-la a 01V96VCM, principalmente em relação ao timbre dos prés, funcionalidade, salvo todas as diferenças de recursos / expansão que todos já conhecem.

O De Luna, que comprou uma pode dar um parecer se ficou ou não satisfeito com o console?

Já aproveito pra agradecer os comentários.


Abraços!

André
 
Back
Topo