Player Portatil !

100_5168.jpg


100_5175.jpg


a peça que segura o fone a alça é vagabunda... ta certo que eu ja abusei desse fone mas não era pra ter acontecido isso...
 
philip disse:

a peça que segura o fone a alça é vagabunda... ta certo que eu ja abusei desse fone mas não era pra ter acontecido isso...[/quote]

custei pra ver o problema + que isso rsss simplesmente abriu a alça do fone rss. doido ainda bem que como tecnicos sempre temos os "Recursos Tecnicos" kkkkkkkkkkkk
 
foi mal a pressa de escrever rápido e trampo pra fazer nem raparei direito no q escrevi.
manja só...:
000_0008.jpg

minha orelha é grande e sobra um pouco ... ele tem +- uns 7 cm de diâmetro.
com relação ao problema acredito ser crônico, pois, como pode observar, o fone tem a alça e esta alça é ligada a outra que leva ao outro fone... acontece q se pensar bem vai notar que aquela área vai ser a área que sofrerá mais força contrária, devido o a aste de metal que permite pessoas como eu com a cabeça maior.. que o fone se encaixe..
a Peça plástica que une as duas alças é fechada com 2 parafusos, só que o plastico interno quebrou sozinho, eu indo para minha casa um dia desses...
msm assim meu fone é loco... sensácional... não sei pq até hoje, mas tenho certa simpatia com a Philips.....

a[]sssssssss
 
... ola amigos! postei abaixo algumas fotos do meu player portatil Samsung U3:

Visor
DSC05815.jpg


Equalizador. Sao 9 bandas, 60hz, 170hz, 600hz, 1khz, 3khz, 6khz, 12khz, 14khz
DSC05814.jpg


Nao precisa de cabo para conectar a USB, a conexao ja vem embutida no player
DSC05820.jpg


Para quem ja ouviu o fone do Ipod este nao fica devendo nada
DSC05816.jpg


DSC05818.jpg


DSC05819.jpg


[ ]'s
 
philip disse:
não sei pq até hoje, mas tenho certa simpatia com a Philips.....

Nenhuma surpresa, rapaz. A Philips faz produtos de qualidade. "Agarra" o consumidor, mesmo, hehehe.


Abraço.

Tailan
 
philip disse:
não sei pq até hoje, mas tenho certa simpatia com a Philips.....
cara verdade!!! Achei que fosse por causa do seu Nick rsss


MarceloCavic disse:
E essa ovelha no plano de fundo? kkkk Tava te olhando com uma cara...
rss tu mora em são paulo e ainda tem uma ovelha de estimação, loucura d +++ hauhauhuahau, uma fazenda no meio da cidade. 8) 8)
 
amarildo santana disse:
... postei abaixo algumas fotos do meu player portatil Samsung U3
legal não conhecia esse, ele tem quanto de espaço, sobre o equalizador já da pra fazer diferença, ajuda um mucado rsss melhor que o do winamp, parece que vc já o tem a algum tempo rsss(só uma obs) gostei, não sabia q a SAMSUNG fabricava player de qualidade, bom saber, e sobre os fones outra novidade.

TKS pelo aprendisado rss. 8) 8)
 
Então Cavic,
a ovelha ta numa abertura atras do palco da igreja, brincadeira.. era o síto nas priximidades de Itu, e o local que escolheram para montar o palco foi na frente dessa abertura, atras dela tem um campo gigantesco... Foi uma situação meio comédia.. no meio do culto a noite aparece uma ovelha ao fundo, e eu no PA q ficou ao lado do palco, tirando fotos da ovelha... e td mundo rindo até o pastor fez piada com a ovelhinha...

Minha relação com a Philips é antiga, vem antes de mim,... minha vó queria q meu nome fosse Philips e meus pais com td sabedoria do mundo decidiram não colocar o S. Qdo era criança tinha meus 4 anos ( é uma das minhas lembranças velhas), minha familia que era bem bem bem bem simples, ganhou um som philips.. Que maravilha... Tinha 2 woofers cada caixa e um TUITI ( como ja ouvi dizer por aê rs)... depois veio um fone gigantescooo tb da philips q tinha volume individual no L e no R era muito bem acabado.. ae voltei a ter um eletro philips uns anos atras com nosso dvd player... quase q comprei um note Philips ano passado mas não deu.....

e eu to falando q gosto da marca, bem como gosto de outras, como sony, apple,jvc... , NÃO TO FAZENDO PROPAGANDA NEM VENDENDO PRODUTO...RSRSRSRSS, mas se quiserem tenho uma amiga q trampa na Philips ae tem Desc!!!! rsrsrs....


Gostei desse sansung, mas como meu dedo é gordo como eu, coisas touch são um problema!!

a[]'s
 
Ainda bem que gostavam de Philips e não Gradiente ou Melita...

huahuauhahau

Sempre achei que esse era seu nome em homenagem a chave Philips...
hehe
 
começou as piadinhas!!!!
mas to acostumado depois de toda infancia e escola... essa aê ja é velha!!!
rsrs
 
Philip chegou meu ipod,
Cara fino d ++ nunca tinha visto um de perto muito bom mesmo, depois posto as fotos, + tipo no fone dele tb é bem gostoso de se ouvir, entretanto não faz o meu stilo ,pq não gosto de fones assim mais com o porta pro ficou fino d ++ rsss, fora q a MAC teve a manha nas funcionalidades que ele possui. bom d ++ alem de ter varias e varias equalizações vc ainda pode dar um "ganho" nos agudos ou medios agudos ou medio grave ou nos graves, muito r0x.

e realmente como foi tito anteriormente não da pra ficar com o fone na cabeça com o volume acima de 70% algumas musicas 80%, ja fica alto d ++.

valeu cada cent's

8) 8)
 
A bronca é o iTunes...

isinho disse:
Ainda bem que gostavam de Philips e não Gradiente ou Melita...

huahuauhahau

Sempre achei que esse era seu nome em homenagem a chave Philips...
hehe

Podia ser pior, já pensou se gostassem da Ciclotron?!? :D
 
Back
Topo