Preciso de ajuda e conselhos {Novo Som da Igreja}

Em resumo, antes do amplificador use cabo balanceado. Após o amplificador use cabo PP.
Mas como vc vai comprar caixa ativa, pode passar pelo multicabo, sem problemas.
Plug P10 TRS é balanceado, não use conectores desbalanceados na sua medusa, vc correrá o risco de ouvir uma rádio no meio do culto, se o cabo pegar uma interferência.
Mastershow disse:
E em relação a Audio no limite, Nunca fiz isso :lol: Acho uma loucura quem usa o limite de um audio num som amplicado com Mesa de som + Força + Caixas de 150Watts acima.
Tá entendido, mas estava falando sobre limite de canais. :lol:
 
Wellington_ADCN

Brother , mais foi isso mesmo que eu nao entendi.

Não sei que cabos são esses, é melhor saber quais são! Vai que o vendendor me enrola.

Qual a Diferença de cabo balanceado e cabo PP ?
E o que é P10 TRS balanceado ? rsrs

P10 TRS parece uma XLR so que um pouco mais menorzinho ?

Sou leigo em relação a parte tecnica de Peças de Sonorização e seus significados :lol:
 
P10TRS(estéreo):
Art%205%20G%20-%20P10%20E%20TRS%20.jpg

p10TR(mono):
img
 
Deluna

HAHAHA'

O P10 TRS a unica diferença é ser Stereo ? Oo' kkkkkk'
Ok , Vlws ai Deluna ja to sabendo agora .

Voce nao disse o que significa DI o que voce disse a uns posts atras. Nao sei mesmo.

Vlws
 
Deluna

Caramba , antes de voce postar, ja tava lendo rsrs

Então , eu preciso pedi plugs p10 stereo e P10 mono pra o Multicabo :|

Eu irei fazer como será a ideia do Multicabo amanhã , pq hoje estou morrendo de sono , acordei muitoooo cedo hoje.

Amanhã posto a ideia do multicabo que pegarei , e esse multicabo acho que vai ser o primeiro, que vou comprar! {tirando os microfones que ja foram comprados ontem}

Deluna valew ai brother, amanhã nos falamos aqui.
 
"pegar uma rádio durante o culto" é uma das consequências possíveis da FALTA de balanceamento de sinal.
Tem artigo no fórum explicando direitinho, dá uma pesquisada.
 
Reginaldo disse:
Balanceamento de sinal...o que se entende por isso...

pegar uma radio durante um culto...????
Fiquei pensando nisso um pouco, mas depois que o gabriel respondeu, fiquei pensando mais ainda. Francamente, essa pergunta não poderia ter vindo de um consultor de áudio. :(
 
Tá,tenho todos meus cabos devida-mente BALANCEADOS mais nao todo meu sistema...e ai...

Nao estou defendendo o uso de cabos nao balanceados..

quero ver ate onde vai o conhecimento de vcs.

ate agora nao vi niguem si preocupar com o mais importante de tudo..
ENERGIA sem ela nada vai funcionar,tudo que esta si discutindo ate agora vai por agua abaixo sem uma boa energia..
 
Wellington_ADCN disse:
Reginaldo disse:
Balanceamento de sinal...o que se entende por isso...

pegar uma radio durante um culto...????
Fiquei pensando nisso um pouco, mas depois que o gabriel respondeu, fiquei pensando mais ainda. Francamente, essa pergunta não poderia ter vindo de um consultor de áudio. :(
Depois de indicar a instalação das caixas virada para as costas do público...prefiro não comentar... :cry:
 
Reginaldo disse:
ENERGIA sem ela nada vai funcionar,tudo que esta si discutindo ate agora vai por agua abaixo sem uma boa energia..
Falar o que sobre energia?
Ele só precisa de uma tomada exclusiva com aterramento e um condicionador, mais nada.
 
Antes de tudo , Desculpem mais no meu topico nem é pra menininho ficar tirando uma de "sei mais do que voce". Se quiserem bater discussão , please aqui não . Quero resolver a duvida do som da minha igreja e só isso! rsrs

Antes de tudo .

Deluna

Deluna, Vem ca, Condicionador? Nossa igreja ja tem o aterramento , mais como assim condicionador? Fiquei curioso.

Wellington_ADCN

Rapaz, Eu pensei que p10 balanceados , era os p10 mono. Malz pela minha burrice rsrs

Depois de lê um tuto aqui no forum entendi + ou -
Queria mesmo que alguns dessa galera morasse perto de mim , seria otimo ! rsrs



So queria esclarecer que fiquei sem net em minha casa exatamento 72 horas sem internet (3 dias).
Liguei pra OI pra pedir esclarecimento , e disseram que tava tudo normal .
Ae ja tinha desistido de ve, quando olho agora, net tinha voltado ! :x
Mais ja to de volta , e vou colocar meu topico aqui ativo novamente.
 
Mastershow, primeiramente o tópico não é seu, pertence ao SAV e TODOS, SEM EXCESSÃO, tem direito a opinar. Confesso que não vi (posso estar errado) ninguém discutindo (no sentido literal da palavra) por aqui nem menosprezando o conhecimento de ninguém.

Espero que entenda e continue tirando suas dúvidas.

Abraços!
 
Condicionador de energia é como o filtro de linha que vc usa no seu pc, serve pra proteger os equipamentos contra picos de energia etc... é uma proteção que não deve faltar!
 
Mastershow disse:
Rapaz, Eu pensei que p10 balanceados , era os p10 mono. Malz pela minha burrice rsrs

Depois de lê um tuto aqui no forum entendi + ou -
Queria mesmo que alguns dessa galera morasse perto de mim , seria otimo ! rsrs
Tá ótimo meu amigo, bem esclarecido, ainda bem que entendeu o conceito.
A idéia do condicionador é ótima, ele é o "peito de aço" do sistema.
 
Back
Topo