Pré's XENYX

digosoul

New Member
Olá amigos, estou pensando em adquirir uma mesa Behringer Xenyx 2442fx, para meu uso pessoal. Gostaria de saber as opniões de voces sobre esse equipamento, nunca usei essa série xenyx, trabalho com uma eurodesk 3242, gosto dela. Os pré's das mesas xenyx são melhores do que os da série eurodesk? Outra possibilidade de aquisição é uma EURODESK SL2442FX-PRO, o que voces sugerem?


obrigado!
Rodrigo
 
Se eu conseguir achar no Paraguai com um preço legal, compro essa mesa: EURORACK MX3242X, mas nao sei se tem la, aqui no Brasil nunca vi esse modelo, tem bastante recurso
 
Você está decidido em comprar Behringer?

Já que é para uso pessoal, o nível de investimento depende só de você...
Porque não economizar mais um pouco e partir para as Yamaha?
 
Fazendo uma comparação direta, testei uma Xenyx versus Yamaha MG versus Yamaha MX (série antiga, anterior à MG) em uma JBL EON 15" G1.

A Yamaha MG teve uma qualidade voz melhor, mais rica em agudos que a Xenyx, que por sua vez era melhor que a Yamaha MX.

As SL2442 e 3242 tem prés os mesmos que as Behringer UB.

Mas note que a diferença é pequena, só ouvidos treinados percebem. Para os leigos, é praticamente tudo a mesma coisa.

Pessoalmente, acho o som da SL2442 praticamente o mesmo que as Yamaha MX e MG. Se você está preocupado em máxima qualidade sonora, você está precisando ou de Mackie ou Soundcraft.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo