PROBLEMAS COM SENNHEISER EW145 G3

Se você desligar o microfone e manter o receptor ligado e dar chiadeira é o squelch (basta mudar na configuração. Ele vem de fabrica em low). Para garantir só use pilhas alcalinas, nada de "recarregáveis". Verifique também o cabemamento (+ - e malha). Ah! deixe o receptor longe dos amp´s, celulares, etc... Esse microfone é muito bom, mas nada impede que apresente algum defeito, mas essas verificações são recomendáveis antes de enviá-lo a uma assistencia. Experimente ligar o receptor bem próximo ao bastão e ver se o problema persiste;
 
oi, desculpe pela demora em responder...

os mic vieram de importação, compraram na internet. Vou ver certinho com o pessoal que comprou lá dai te passo mais informações...

Continuo com o problema. Com o filtro HPF, o puff puff melhorou, mais tive quer cortar muito e o som ficou praticamente sem graves...

acho que o jeito vai ser partir pras espuminhas ou comprar um de-esser msm ??

Ontem falei com um pessoal que usa os mesmos mics e não notei este efeito pufff, eles usam o EQ do sennheisser em flat, mais usam um de-esser que tem na mesa deles (ls9). Ele me disse para usar também. Mas, não encontrei este recurso na 01v96VCM.

Será que tem na 01 ou só em modelos mais completos (sei lá talvez baixar uma biblioteca de efeito com de-esser)?

Caso não de mesmo , qual a faixa de preço de um preriférico desse(de-esser)?

Obrigado.
 
Na última sexta feira, no final da pregação do pastor o Sennheiser aqui da igreja começou entrar em MUTE, sem motivo nenhum. Ele entrava e saia do MUTE.
As pilhas eram novas e a base não fica a mais de 3 metros do púlpito. Alguma sugestão do que possa ser ?
 
R. Leal disse:
Ja testou outra frequencia?


Mudei a frequencia ontem, mas ainda não tive tempo de testar por um longo período...
o estranho é que já fazem seis meses que estamos usando ele na mesma frequencia e nunca havia dado esse problema
 
O problema retornou...novamente no meio da pregação o sennheiser começou a entrar em MUTE...pilhas novas, frequência mudada diversas vezes e nada do problema passar. Fiz até um teste para ver se ele funcionava melhor com uma antena só e NADA, continua entrando em MUTE. Alguma sugestão ?
 
o problema é do microfone mesmo ele nao presta... tenho um aqui na igreja paguei um fortuna e ele apresenta todos esses problemas ja mencionados aqui
cheio de puffs e quando fala muito forte ele estrala Sennheiser Ew100 G2

tirei praticamente todo grave e mesmo assim nao ficar legal
 
O meu problema com ele foi resolvido usando a frequencia mais alta disponibilizada por ele.

Fora isso, não tenho nenhum problema com ele. Para mim é um excelente microfone que atende a todas as minhas necessidades.
 
Blz galera! Sera que alguem sabe me dizer como diminuir a sensibilidade ou o ganho do mi ew 100 g3 na base dele? não no mic e sim na base?
 
brother, talvez o que eu vou dizer possa lhe ajudar, pois aqui na minha igreja temos um sennheiser ew500 945 e estava dando problema semelhante e o que era? a antena. As antenas que veêm neste mic são super frágeis e quebram sem que percebamos e o resultado é esse. Leve para ser revisado por algum profissional, mas é quase certeza que o problema seja esse. Uma dica: não mexa nas antenas, pois por serem de plástico elas rompem com facilidade e quebra o fio que passa dentro dela.
Espero que ajude!
Abraço!
 
Back
Topo