Projeto de Rack

V. do FLY PA disse:
Já vi um case gator desses, o cara tinha um reprodutor de cd, 4 receptores ew 100g2 da sennheiser e uma mesa da yamaha mg 16 eu acho, para um quarteto que venho aqui na igreja, ai é só mandar um cabo direto pra nossa mesa e dai pro P.A.
É exatamente o que eu faria se trabalhasse com um grupo vocal + playback. Acho bem prático e eficiente.
 
V. do FLY PA disse:
Já vi um case gator desses, o cara tinha um reprodutor de cd, 4 receptores ew 100g2 da sennheiser e uma mesa da yamaha mg 16 eu acho, para um quarteto que venho aqui na igreja, ai é só mandar um cabo direto pra nossa mesa e dai pro P.A.

Eles também já estiveram lá na minha, eu achei bom porque não me deu trabalho (sennheiser + yamaha ajudam), foi só regular o volume.
 
mariomalta disse:
Jopereira,

Se vc tiver o projeto eu também quero, rs.

Se não, em qual programa foi feito?

Abraços

fiz no sketchup, estamos fazendo algumas mudanças de acordo com a montagem e sugestões do marceneiro.
100620103283.jpg


depois posto maiores detalhes.
 
jopereira.

Tenho uma observação a fazer: a prateleira que suportará a mesa de som está muito baixa. Se o operador estiver sentado, não verá o palco; se estiver em pé, a mesa estará muito baixo e será incômodo operá-la. Sugestão: levante um pouco esta prateleira e compre uma cadeira do tipo "caixa de supermercado"... daquelas altas.

[]'s
 
David Fernandes disse:
jopereira.

Tenho uma observação a fazer: a prateleira que suportará a mesa de som está muito baixa. Se o operador estiver sentado, não verá o palco; se estiver em pé, a mesa estará muito baixo e será incômodo operá-la. Sugestão: levante um pouco esta prateleira e compre uma cadeira do tipo "caixa de supermercado"... daquelas altas.

[]'s

Opa David, é um prazer, agradeço a sugestão.

vou tentar explicar o porque desta medida.
A altura total está com 1,10;
O tampo onde ficará a mesa está com 70 cm do chão;
Assentado, meus olhos ficam a 1,30 do chão (20 cm acima da altura total do móvel);
O motivo d´eu ter feito nesta altura é exatamente poder esconder o monitor sem precisar movimentá-lo. Um monitor de 15" tem uns 35 centímetros de altura que caberia guardado neste espaço.

É o que disse, esta foto é ilustrativa. A medida real estou refazendo.
Outro detalhe é que pretendo colocar um patamar de uns 20cm de altura por baixo de toda a área da house.

Agradeço as sugestões.
 
Olá...
Sou Sonoplasta de minha Igreja (AD)
e gostaria muito de saber quais as medidas usadas neste rack,
e se possivel o projeto...
pois estamos atualizando nosso sistema
e esse rack se encaixa perfeitamente em nossa igreja, sem contar que é muito bonito
aguardo a resposta, muito obrigado
agradeço desde jah
 
Back
Topo