Projeto de som

O atender vai além do número de pessoas, vai do amanho da sala, estilo de música, banda ou mecânica, etc...

Se for para mecânico, fico com a 310 menor e mais leve.
Se for para banda, ficaria com a Sky600 ou 310ª.

Se não tiver sub, eu ficaria com a Sky600 independente do tipo de música.
 
pTjz disse:
O atender vai além do número de pessoas, vai do amanho da sala, estilo de música, banda ou mecânica, etc...

Se for para mecânico, fico com a 310 menor e mais leve.
Se for para banda, ficaria com a Sky600 ou 310ª.

Se não tiver sub, eu ficaria com a Sky600 independente do tipo de música.


Valeu cara! Obrigado! Vou ficar com a Sky 600 mesmo. Nossa igreja toca diversos estilos de música.

No futuro, quem sabe, nós pegamos um Sub.
 
Maroto veja bem, se voce acha que nao vao colocar sub, vai logo de sky 700. Agora se acha que daq 1 ano vai ter condiçoes ai vai de sky 600.
Ate porque logo logo sai o skybass 1200, e creio que vai ser um preço bacana ele...
 
Cara se a Studio R cumprir com o que citou uma vez, vai sair mais em conta que isso o sub...

O melhor é esperar ne...
 
1 - R$: 3,500 - 4,000
2 - R$: 3,100 - 3,500
3 - R$: 3,850

Quer meu CEP logo? :roll: :lol: :lol:
 
Studio R disse:
R.Dassaev, Willian e demais amigos interessados,

Lembrando que o SKY Sound Bass - 1200 vem para encarar de frente em desempenho (e até superar) modelos de sub como o Yamaha DXS12 (especificado com 950 watts) e outros importados nesta faixa de mercado, com tamanho ainda mais compacto (apesar do alto desempenho), com processamento integrado e utilizando falante italiano B&C de neodímio; perguntamos:

1- Quanto vocês acreditam que ele vai custar (levando em conta estas especificações, promessa de desempenho e custo dos importados)?
2- Quanto vocês gostariam que ele custasse (levando em conta o preço de outras opções amplificadas ativas nacionais com falante de 12", independente do desempenho)?
3- Quanto vocês acham que ele realmente irá custar (essa quem acertar ou chegar mais próximo do valor, leva uma camiseta Studio R :mrgreen:)?

O preço nós já temos, está definido e já está na lista de custo dos lojistas parceiros. Infelizmente (ou felizmente...), não teremos como alterá-lo, independente das respostas postadas aqui. E muito em breve revelaremos o preço. Mas essas questões são importantes para avaliarmos futuros lançamentos ou possíveis alterações no projeto futuramente.

Um grande abraço a todos e obrigado em adianto pela atenção e inestimável cooperação! :D

Como falei em outro post a Studio R precisa promover testes dessas caixas na frente da galera do forum deixando eles manusearem o equipamento para analisarem ao maximo possível, aqui tem muita gente gabaritada pra isso, axo q vcs estão pecando, vcs fazendo isso e ela tendo toda essa qualidade q vc fala, a probabilidade das vendas aumentarem é muito grande (Apenas um toque).

A já ia esquecendo: Me da uma camiseta dessa! hehehe
 
Járabe disse:
Como falei em outro post a Studio R precisa promover testes dessas caixas na frente da galera do forum deixando eles manusearem o equipamento para analisarem ao maximo possível, aqui tem muita gente gabaritada pra isso, axo q vcs estão pecando, vcs fazendo isso e ela tendo toda essa qualidade q vc fala, a probabilidade das vendas aumentarem é muito grande (Apenas um toque).
Eles já fizeram isso, não foi exclusivo para o SAV mas foi aberto ao público.
Fizeram com as caixas e com o LINE, alguns membros do SAV foram.
 
pTjz disse:
Járabe disse:
Como falei em outro post a Studio R precisa promover testes dessas caixas na frente da galera do forum deixando eles manusearem o equipamento para analisarem ao maximo possível, aqui tem muita gente gabaritada pra isso, axo q vcs estão pecando, vcs fazendo isso e ela tendo toda essa qualidade q vc fala, a probabilidade das vendas aumentarem é muito grande (Apenas um toque).
Eles já fizeram isso, não foi exclusivo para o SAV mas foi aberto ao público.
Fizeram com as caixas e com o LINE, alguns membros do SAV foram.

Colocaram a RCF nas comparações?
Pois pelo que vejo esse é o grande impasse. RFC ou Studio R
 
Studio R disse:
R.Dassaev, Willian e demais amigos interessados,

Lembrando que o SKY Sound Bass - 1200 vem para encarar de frente em desempenho (e até superar) modelos de sub como o Yamaha DXS12 (especificado com 950 watts) e outros importados nesta faixa de mercado, com tamanho ainda mais compacto (apesar do alto desempenho), com processamento integrado e utilizando falante italiano B&C de neodímio; perguntamos:

1- Quanto vocês acreditam que ele vai custar (levando em conta estas especificações, promessa de desempenho e custo dos importados)?
2- Quanto vocês gostariam que ele custasse (levando em conta o preço de outras opções amplificadas ativas nacionais com falante de 12", independente do desempenho)?
3- Quanto vocês acham que ele realmente irá custar (essa quem acertar ou chegar mais próximo do valor, leva uma camiseta Studio R :mrgreen:)?

O preço nós já temos, está definido e já está na lista de custo dos lojistas parceiros. Infelizmente (ou felizmente...), não teremos como alterá-lo, independente das respostas postadas aqui. E muito em breve revelaremos o preço. Mas essas questões são importantes para avaliarmos futuros lançamentos ou possíveis alterações no projeto futuramente.

Um grande abraço a todos e obrigado em adianto pela atenção e inestimável cooperação! :D

1- R$ R$ 3.400,00 - 3.900,00
2- R$ 3.000,00
3- R$ 3.790,00

Eliabe, precisa não, a camise já tá até com meu nome :lol:
 
Studio R disse:
R.Dassaev, Willian e demais amigos interessados,

Lembrando que o SKY Sound Bass - 1200 vem para encarar de frente em desempenho (e até superar) modelos de sub como o Yamaha DXS12 (especificado com 950 watts) e outros importados nesta faixa de mercado, com tamanho ainda mais compacto (apesar do alto desempenho), com processamento integrado e utilizando falante italiano B&C de neodímio; perguntamos:

1- Quanto vocês acreditam que ele vai custar (levando em conta estas especificações, promessa de desempenho e custo dos importados)?
2- Quanto vocês gostariam que ele custasse (levando em conta o preço de outras opções amplificadas ativas nacionais com falante de 12", independente do desempenho)?
3- Quanto vocês acham que ele realmente irá custar (essa quem acertar ou chegar mais próximo do valor, leva uma camiseta Studio R :mrgreen:)?

O preço nós já temos, está definido e já está na lista de custo dos lojistas parceiros. Infelizmente (ou felizmente...), não teremos como alterá-lo, independente das respostas postadas aqui. E muito em breve revelaremos o preço. Mas essas questões são importantes para avaliarmos futuros lançamentos ou possíveis alterações no projeto futuramente.

Um grande abraço a todos e obrigado em adianto pela atenção e inestimável cooperação! :D

1 Acho que vai custar em media de 2.9k a 3.3k

Jarabe pelo que sei sobre os teste, foram feitos mesmo, nao sei exatamente qual modelo, porem a propria studio r alega serem caixas totalmente extintas uma das outra. Foi tentando marca um esquema do SAV para teste entre elas e a studio r se prontificou em levar as caixas com maior prazer mas ate agora ninguem mais falou nada.
 
wills2ka disse:
Maroto veja bem, se voce acha que nao vao colocar sub, vai logo de sky 700. Agora se acha que daq 1 ano vai ter condiçoes ai vai de sky 600.
Ate porque logo logo sai o skybass 1200, e creio que vai ser um preço bacana ele...

Will, acredito que daqui a 1 ano e meio, daria pra igreja pegar um sub. Porque estamos em obras e ao mesmo tempo adquirindo o novo equipamento de som. O equipamento de som que eu estou falando seria a mesa de som, dois PA's, dois Monitores, e microfones.
Entendeu?
Mas, de qualquer forma, vamos precisar de um sub. Porque pelo que tenho lido aqui no fórum e o que nosso pastor deseja, com toda certeza, precisará de um sub. Que é colocar os instrumentos ligados na mesa de som para fazermos a gravação do culto. E isso inclui o baixo e bateria! E como eles tem o som GRAVE(+ - 50 hz), é necessário ter um sub. Não é isso?
 
Studio R disse:
R.Dassaev, Willian e demais amigos interessados,

Lembrando que o SKY Sound Bass - 1200 vem para encarar de frente em desempenho (e até superar) modelos de sub como o Yamaha DXS12 (especificado com 950 watts) e outros importados nesta faixa de mercado, com tamanho ainda mais compacto (apesar do alto desempenho), com processamento integrado e utilizando falante italiano B&C de neodímio; perguntamos:

1- Quanto vocês acreditam que ele vai custar (levando em conta estas especificações, promessa de desempenho e custo dos importados)?
2- Quanto vocês gostariam que ele custasse (levando em conta o preço de outras opções amplificadas ativas nacionais com falante de 12", independente do desempenho)?
3- Quanto vocês acham que ele realmente irá custar (essa quem acertar ou chegar mais próximo do valor, leva uma camiseta Studio R :mrgreen:)?

O preço nós já temos, está definido e já está na lista de custo dos lojistas parceiros. Infelizmente (ou felizmente...), não teremos como alterá-lo, independente das respostas postadas aqui. E muito em breve revelaremos o preço. Mas essas questões são importantes para avaliarmos futuros lançamentos ou possíveis alterações no projeto futuramente.

Um grande abraço a todos e obrigado em adianto pela atenção e inestimável cooperação! :D


Studio R, vocês poderiam colocar logo a primeira Sky Sound Bass 1200 pra quem acertar as respostas. Rsrs' Que tal ??? :D
Brincadeirinha!

Mudando de assunto, confesso que o posicionamento firme de vocês aqui no fórum tem me deixado intrigado. Vocês garantem que a Sky sound 600 são tops, com relação a outras caixas do mesmo segmento, no mercado atual? Queria ouvi-las pra ter minha própria conclusão, só que aqui no RJ não tem nenhuma loja a disposição(que eu saiba).
 
Back
Topo