Quarto estreito

G

Guest

Guest
Oi a todos!

to querendo botar meu equip de som no meu quarto, mas acho um pouco estreito cerca de 3.5 m
a minha ideia e suspener as caixas(4) e deixa-las inclinadas para o solo.
Ficaria bom? qual a melhor disposicao q posso fazer?
nao sei se e necessario mas o equip tem potencia de 200w rms. e as caixas no solo ficavam mto proximas, da vontade de deixar somente duas.
Agradeco se alguem de der uma resolucao bacana!

Abraco
 
Explique melhor o que você quer fazer...

Quer esse sistema para que? Ensaiar? Ouvir música? Gravar?

Especifique qual é o seu equipamento, aí poderemos ajudá-lo.
 
4 caixas em um quarto com 3,5m??
acho que seus ouvidos não suportariam...

mas fala ae pra gente como é o teu som, com o que vc ta "rodando", e qual a utilização dele pra gente pode te ajuda um pouco..
 
haha nao quero ficar surdo nao, gosto de som alto mas nao pra tanto.

Uso mais para ouvir musica mesmo, e ver filmes.
o quarto como disse e estreito. ai vao algumas medidas.
4,00m de profundidade e 3.10m de largura e altura pe direito de 2,65m.
a minha opcao ate agora é colocar as caixas em cima do armario no fundo do quarto. Mas acho q o som nao fica mto bom.

Meu equip: um receiver marantz 4300, 4 caixas acusticas sansui duas delas modelo SP 3200A e duas SP 2500. Antes usava um gravador de rolo as vezes, mas o tamanho acabou sendo um problema e ele foi deixado de lado, agora uso mais o dvd pra rolar todo tipo de cd, pois meu cd player nao tava aceitando cdr-w e tal. to pensando em obter um equalizador.

Valeu..
 
Olá Links, seja bem vindo ao SomAoVivo.

os sons agudos são muito direcionais, então é interessante que haja um caminho livre entre o falante de agudos e os seus ouvidos.

Assim, uma posição alta (não precisa ser em cima de armário) é mais favorável que uma posição baixa. Se você deixar a caixa próximo do chão, daqui a pouco tem alguma coisa em cima (roupa, etc) e com isso perde-se os agudos.

Um abraço,

Fernando
 
Oi,

Obrigado a todos pela atencao e explicacoes. Fernando, gabriel e sobrjak.
abraco!
Lino
 
Back
Topo