RCF ART 315A

Paulo

Member
Pessoal, vim compartilhar com vocês essa maravilhosa aquisição que Deus proporcionou ao nosso grupo!

Abaixo estão fotos dela.
P1010003.jpg


P1010005.jpg


Realmente a caixa é muito boa, fala muito.
Aí está, quem sabe depois eu faço um artigo sobre ela, pelo menos tentar fazer.
 
Design muito parecida com a Mackie SRM450, parece que a RCF é de propriedade da Mackie se nao me engano...
 
Postei, mas acho que por mudar de host, minha postagem não entrou...

Parabéns Paulo, ótima aquisição!

Nosso sonho de consumo já foi a ART312A; mas agora, vamos ver se pegamos até o fim do ano uma ART310A... Aliás, pode ser frescura minha, mas prefiro o som da ART312A à Mackie SRM450....

Novamente, meus parabéns, não vai se arrepender da compra!

(Agora, uma pergunta "indiscreta", onde comprou e quanto pagou por ela?)

Obrigado
Israel
 
Obrigado Cassiano e Bersan, vocês me ajudaram a escolher esta caixa, e isinho, eu comprei essa caixa na Torau pois são os únicos revendedores da RCF, e posso dizer que pelo preço sem dúvidas não me arrependo e você também iria prefirir ela à Mackie SRM450, mas as duas saíram por menos de R$ 3000 cada e ainda consegui um controle remoto, pena que não consigo usá-lo, qualquer coisa liga pra lá e fala com o Adriano.
 
A tá...

Queria só saber pq que eu saiba, só a Torau importa RCF, e achei que você as tinha conseguido por outro meio...
Com certeza, conseguiu o melhor preço possível....
 
Acho melhor dizer o valor pois assim quem quiser pode comparar com outras caixas. As duas saíram por R$5200!
 
Só para comparar...

um par de Staner PS-500/PS-510 está na faixa de 4.000,00 (2.000 cada). Ela tem a vantagem de ser mais potente (500W por caixa), mas não tem sonoridade de RCF.

Falando na sonoridade, os drivers da RCF são maravilhosos. Tenho minha música de referência, nela há uma mulher fazendo segunda voz. No D210Ti da Selenium, fica de muito bom, no Oversound fica bom (acho o agudo excessivo quando a pessoa canta), e em uma caixa RCF fica simplesmente perfeito.

A Mackie comprou a RCF uns anos atrás, mas como o nome RCF é muito conhecido na Europa (mais que Mackie), ela manteve o nome na Europa, enquanto ganhou a marca "Mackie" nos EUA. Não parei para conferir as especificações desta RCF com a Mackie que vocês citaram, mas se forem as mesmas, deveriam ter a mesma sonoridade.

Um abraço,

Fernando
 
Já que foi comentado sobre sonoridade de drives, eu queria dar um ponto para a Beyma, eu nunca ouvi agudos tão nitidos e suaves como os que ela reproduz. Ja ouvi os RCF inquestionavelmente muito bons, mas os Beyma estão no mesmo padrão de qualidade.

Abraços

Cassiano Ricardo
 
Vale lembrar que esse valor foi por ter sido à vista e ter sido duas pois o valor delas mesmo é R$3020 cada!
 
Back
Topo