Recomendações de empresas / engenheiros

digosoul

New Member
Seguinte pessoal,
preciso de recomendações de empresas e/ou engenheiros autônomos especializados em projetos de sonorização (acústica, consultoria em compras e instalação de equipamentos)

Estamos começando a construir um templo novo na minha igreja para 600 pessoas, desde o começo do projeto estou mostrando para o pastor da as matérias da backstage sobre som de templos. Ele abraçou a causa e mandou eu pesquisar (ele além de líder espiritual é meu patrão! uahsuhasuhaushue) bons profissionais para trabalhar conosco na acústica e o com os equipamentos. Queremos construir pensando em uma boa acústica, está tudo pronto para as obras se iniciarem em maio, graças à Deus!

Podem ser profissionais de qualquer localidade que vocês conheçam e que tenham um bom portfólio de projetos executados em igrejas, preciso das informações para contato


Abraço
Rodrigo
 
Cristão, evangélico, operador de som e engenheiro de som a 25 anos, com um monte de projetos no portifólio!

E pessoalmente gente boa demais.

David Distler.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.proclaim.com.br">www.proclaim.com.br</a><!-- w -->

<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Favor dizer que foi o Fernando do SomAoVivo que indicou.

Evidente que há outros profissionais, mas este é da área evangélica, ou seja, conhece exatamente a nossa realidade.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo