Roubaram meu mic

Pois é galera, já tinha sido avisado a não fazer "certos" eventos que não fossem da linha gospel, moral da história? recebi um cheque sem fundos , roubaram um mixer denom dmx 130 e um mic karsect mod kru-301 uhf :cry: , a pergunta é : consigo comprar outro mic? pois ficou o transmissor e a maleta :mrgreen:Mais o melhor é que pintaram uns eventos de sonorização de onde tirei uma grana pra comprar um mixer DJM 400 e duas cdj 400 e um mic shure beta.
É nem sempre o inimigo vence!
abraços a todos.
 
Posso te dar algumas dicas como locador ..

1ª - sempre tenha um contrato

2ª - nunca aceite cheque, somente dinheiro vivo

3º e mais importante - So comece o evento depois de receber o dinheiro, no meu contrato tem isso, a gente passa o som, mas o evento só começa depois que eu receber.

4ª - coloque no contrato algumas clausulas pra sua segurança, tipo local coberto para os equipamento, qualquer danos ao material causado por excesso de euforia popular ou qualquer outro motivo, será de responsabilidade do contratante, claro que vc nao vai cobrar um cabo, mas já serve pra coisas maiores.

5º - por menor que seja o evento nunca vá sozinho, sempre leve alguem pra ficar de olho no material, com banda do mundo não pode facilitar kkkkkkkkkkkk

Boa sorte
 
Olá.

Infelizmente estas coisas acontecem, o mais triste é reconhecer que no meio "gospel" também acontece, pois existem diversos aproveitadores. Tome as medidas legais cabíveis para receber o seu justo pagamento e notifique a polícia pelos equipamentos.

Quanto a comprar o mic, é possível sim. Busque em sites de classificados e até mesmo junto ao distribuidor autorizado. Na teoria, inclusive, pode ser qualquer microfone sintonizado na mesma faixa de frequência UHF.

Abraços,

Eduardo
 
marcelo i9 disse:
Pois é galera, já tinha sido avisado a não fazer "certos" eventos que não fossem da linha gospel, moral da história? recebi um cheque sem fundos , roubaram um mixer denom dmx 130 e um mic karsect mod kru-301 uhf :cry: ...

Rapaz.

Aproveita que o prejuízo já foi feito e compra um mic de verdade... esquece esse Karsect.

edlopessilva disse:
Na teoria, inclusive, pode ser qualquer microfone sintonizado na mesma faixa de frequência UHF.

Na prática tb... :D

[]'s
 
Olá a todos,

nos muitos eventos em ginásios e praças que eu já fiz, sempre me atentei muito ao cuidado com a segurança dos equipamentos, por um motivo simples: maioria emprestado, e se sumir, tinha que pagar. Tenho orgulho de dizer que em anos fazendo isso, só paguei do bolso dois LeSon SM58, e mesmo assim por culpa de um infeliz que nunca mais trabalhou com som depois (aliás, hoje ele toca violino na igreja).

Duas dicas simples, mas que fazem toda a diferença: na hora de guardar tudo, alguém da equipe de tem que ficar vigiando, e não aceitem nunca ajuda de estranhos, ainda que se identifiquem como membros da igreja X ou Y.

Esta segunda dica aprendi do pior jeito possível. O rapaz se ofereceu para ajudar a guardar, e logicamente, quem não quer aceitaria? Só que eu estava vigiando, e no final cerquei o rapaz e exigi os dois microfones que ele tinha colocado no bolso. Como o globo denunciava, ele xingou a gente de todos os nomes possíveis, devolveu e saiu rapidinho, até porque ameaçamos chamar os policiais que por costume sempre solicitamos nos eventos.

Desse dia em diante, nunca mais quis ajuda de ninguém de fora da equipe, e geralmente ficamos à toa, esperando todos irem embora para só então desmontar os equipamentos.

Um abraço,

Fernando
 
Valeu as dicas galera, fiz contrato de locação da mesma forma que faço com outros bens móveis que alugo, o problema é que caí na velha história do "no final da festa eu te pago!!" acho que é a agonia pra colocar o som pra rodar, mais agora fico esperto.
Outro detalhe é que só o case da cdj ficou pronto, quem faz é um profissional daqui de bsb que se chama hernane <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hvspecialcases.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;">www.hvspecialcases.com.br</a><!-- w -->, e a sua lista de espera é bemm grande, dá pra ver a qualidade pelo site, daí a confusão, potências de qualquer jeito, mics e fiação em caixas de frutas e por aí vai, quando ficar tudo pronto vai ser mais fácil de administrar, e se alguem tiver um mic na mesma frequência dando bobeira, eu compro! valeu e abraços.
Marcelo Vítor.
 
Back
Topo