Seminário sobre Técnicas de Sonorização

David Fernandes

Active Member
Atenção pessoal da Grande Vitória e imediações.

A Revista Comunhão está organizando um encontro voltado para sonorização de igrejas chamado Seminário Técnicas de Sonorização - Projetos e Operação de Som em Igrejas. As inscrições ainda não foram abertas, mas serão em breve. Não perca a oportunidade. Serão apenas 200 vagas, que devem se esgotar logo. O valor da inscrição será R$ 50,00. Segue abaixo o folder.

News2.jpg


[]'s
 
David Fernandes disse:
Tailan.

O seminário vai começar as 14h. Vc pode vir de manha e ir embora a noite, pq o evento vai terminar as 19h.

Há dificuldades, pq é em outro estado, onde moro ñ tem aeroporto, tenho que ir p/ a capital "voar"...
Mas, caramba, a vontade é grande! E o chato é que sai mais caro pagar a viagem e despesas relacionadas, do que a própria inscrição pro evento. Mas vou tentar ir, sim! A vontade já era grande, imagine agora...

E começa às 13h, não??


Abraço!
 
Jonatan_jc disse:
Finalmente algo do genero aqui em Vix...
as inscrições começam quando?

Jonatan.

Vitória já está há algum tempo na rota dos eventos de áudio. Já tivemos aqui o workshop da Proshows, um da Carneiro com o Denio Costa, da Studio R, cursos do Iatec (praticamente todo ano há um), o Comunicai! (em 2009) entre outros.

Com relação às inscrições, não sei qd serão abertas. Dê uma olhada de vez em quando no site da Revista Comunhão (http://www.comunhao.com.br).

[]'s
 
Poxa....
Nunca tem nada por Perto daqui onde eu moro....
será que não tem como a ABTeCC organizar um evento como esse aqui no MT não?
seria muito bom... levando em consideração que da minha cidade sou o unico que está aqui... e olha que não sou nenhum expert em audio imaginem o resto do pessoal das igrejas....
 
JediRoquer disse:
David,
o publico alvo é operadores de audio, ou a galera do louyvor tb é bem vinda.....

Só pra saber quem convidar....

Hugo. O público-alvo são os operadores de som e os líderes das igrejas (pastores, ministros de música, líderes de louvor, gestores financeiros etc).

Ah... os outros palestrantes serão o David Distler e o Aldo Soares. Eles já confirmaram presença.

[]'s
 
pow que bomm !!

esse eu to dentro !!

o ultimo que fui era da Carneiro com o Denio Costa,
tinha uma galera com a camisa do som ao vivo marcando
presença !!
 
Valew mesmo, vou ligar hoje ainda pra ver se tem vaga e confirmar pois tô precisando urgentemente hehehehe
 
Back
Topo