Seminário sobre Técnicas de Sonorização

Olá,

David Fernandes disse:
Atenção pessoal da Grande Vitória e imediações.

A Revista Comunhão está organizando um encontro voltado para sonorização de igrejas chamado Seminário Técnicas de Sonorização - Projetos e Operação de Som em Igrejas. As inscrições ainda não foram abertas, mas serão em breve. Não perca a oportunidade. Serão apenas 200 vagas, que devem se esgotar logo. O valor da inscrição será R$ 50,00. Segue abaixo o folder.


Me inscrevi, só que o valor na verdade é de 70 reais. Se eu estiver errado, me corrija David!
 
Pessoal.

Coloquei no início deste tópico um novo folder, agora já com os temas que serão ministrados e os palestrantes. Dêem uma olhada.

[]'s
 
Olá gente,

demorei um pouco, mas ontem efetivei minha inscrição. O valor é mesmo de R$ 70,00 (doeu... ou melhor, eu que estou ganhando pouco...), e minha inscrição foi a de número 119, sendo que há 170 lugares no total. Logo... só restam 50 vagas.

Aeh... o Hotel tem um restaurante do qual sou amigo do gerente... é caro, mas a comida é ótima. Vou ver se consigo um desconto (não esperem muita coisa, a conta geralmente fica próxima de uns R$ 50,00 por pessoa)... alguém topa jantar lá depois do evento? Avisem para eu reservar mesa!

(obs: não é convite, cada um paga a sua, bem que eu gostaria de pagar para todo mundo, só que não dá).

Um abraço,

Fernando
 
David e Aldo,

Vocês tem interesse em conhecer o Nordeste, mais precisamente João Pessoa-PB? (se é que já não conhecem).

Quais as chances deste evento acontecer em outros locais? Com quem devo falar a esse respeito?

Abraços,
 
Túlio Nóbrega disse:
David e Aldo,

Vocês tem interesse em conhecer o Nordeste, mais precisamente João Pessoa-PB? (se é que já não conhecem).

Quais as chances deste evento acontecer em outros locais? Com quem devo falar a esse respeito?

Túlio.

Este evento está sendo promovido por uma revista evangélica local. Não sei se eles têm idéia de levar o evento a outras cidades, mas acho que não. No entanto, nada impede que vcs próprios o organizem. Seria bastante interessante ter um evento destes aí e se fosse em João Pessoa, muitas pessoas de cidades e estados próximos poderiam participar. Podemos ajudar com o planejamento. E se vcs nos quiserem como preletores, será um prazer.

[]'s
 
Bom, continuo com as malas pronta, hehe, mas, como disse o David, podemos ajudar no planejamento. Não só para sua cidade, mas, para outras cidades também.
Abs
 
Bom, sem querer me meter, mas já me metendo :D , é ótimo ouvir isso, pq recentemente surgiu por aqui a idéia de fazer algum evento, palestra, ou algo assim, p/ conscientizar pastores e líderes sobre a importância do som nas igrejas; nada técnico, pq ñ chega a ser um treinamento, mas algo realmente p/ despertar o pessoal quanto a isso.

Por sinal, e peço desculpa pelo abuso, vcs, experientes (e mesmo os não-experientes :D ), podem me ajudar com essa questão <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?p=51188&sid=e36a9024ce49ec16bfb3b744aabbd3ee#p51188">viewtopic.php?p=51188&sid=e36a9024ce49ec16bfb3b744aabbd3ee#p51188</a><!-- l --> ? Apareceu uma chance de eu "dar uma palhinha" sobre esse assunto num encontro com pastores que vai acontecer aqui. (Agradeço muito pela resposta que o Fernando já deixou lá!).

Se considerarem abuso demais, os moderas/admins podem editar a msg.


Abraço!
 
Vai ter camisa da SAV pra vender lá heim rsrsrs quem sabe não compro a minha..tô nodo amanha as 12:50 pra Guarapa durmo lá e sabado de manha vou pra Vitoria..pois não sei nem como chegar ao lugar do evento rsrsrs
 
Bedim disse:
Vai ter camisa da SAV pra vender lá heim rsrsrs quem sabe não compro a minha..tô nodo amanha as 12:50 pra Guarapa durmo lá e sabado de manha vou pra Vitoria..pois não sei nem como chegar ao lugar do evento rsrsrs

Bedim.

O Hotel Bristol Century Plaza fica na Praia de Camburi, logo após a ponte de Camburi. Não tem errada. Dá uma olhada no Google Maps que ajuda bastante. Outra sugestão: pegue o número de telefone do hotel e se vc se perder, ligue para eles pedindo referências.

[]'s
 
Só lembrando, na Ilha de Vitória existem 6 hotéis Bristol e mais um em Vila Velha. Então anote o endereço direitinho, não faça como este que vos fala que em certa ocasião entrou no táxi e falou que queria ir para o hotel Bristol. :lol:

Abç,

Marcelo
 
Olá Davi! :D
Foi muito bom o seminário,rever você e o Fernando Bersan e principalmente porque você falou
na sua Palestra a cerca do uso dos fones para retorno.

Essa é uma realidade que deve ser rapidamente adotada nas nossas Igrejas.

Meus amigos sairam do Seminário decidios em comprar um decíbelimetro. Que aliás eu vendo aqui na Loja.

Um grande Agraço.

Sandro

27 8111-4021 (Oi )
27 9861-6692 (Vivo)
27 3369-6000 Ramal 213 (Comercial)
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Back
Topo