1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Sistema de Iluminação Igreja

Discussão em 'Iluminação' iniciado por pauloribeiro84, 22 Junho 2018.

1. pauloribeiro84

pauloribeiro84 Member

Afiliado:
    11 Fevereiro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fala galera, estou com o seguinte problema, estamos querendo trocar o sistema de iluminação da minha igreja para um sistema de LED porem não sei quais canhões comprar....

A ideia é comprar 8 canhões que ficarão "fixos" nas posições.Eles ficarão no teto presos em um trilho no meio da igreja(cerca de 10 metros distante do púlpito e a 6 metros de altura) então eu preciso de canhões que consigam iluminar bem, não precisa(a princípio) focar nada somente iluminar bem o ambiente ao qual forem direcionados(Usamos para cantatas e peças de teatro).
    Pensei em comprar o modelo "par 64 slim 18 leds 1w" mas não sei se atenderia ao que estou precisando. O que vocês acham desse modelo?

Também gostaria de alguma dica em relaçao a mesa dmx(custo x beneficio)

2. pauloribeiro84

pauloribeiro84 Member

Afiliado:
    11 Fevereiro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ahh uma outra duvida...
    Em relação a ligação(cabos) qual a diferença entre os cabos dmx e os de áudio comum(sendo que ambos possuem o conector XLR)

3. TheVladBS

TheVladBS Active Member

Afiliado:
    10 Fevereiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    65
    Olá!
    1) Esses "par 64 slim 18 leds 1w" esquece para o palco, so para decorar ambiente, indicaria usar 18 led x 12 w (no minimo) RGBW quadriled, é mais potente;
    2) A área do palco/ local que sera iluminado?
    3) Mesa pode ser as simples DMX 512 ja esta bom e da para fazer bastante coisa;
    4) Sobre os cabos ha uma diferença: a impedância dos cabos. A do audio/microfone é 56 Ohms e o DMX é 110 Ohms. Mas caso use em distancia menos de 5 metros de um ponto ao outro da para usar os de microfone, nao esquecendo que o terminado no ultimo equipamento. Procure no google sobre Sistema DMX, cabeamento e endereçamento.
    5) Vai sair caro.

Ate mais,

Vladimir

4. pauloribeiro84

pauloribeiro84 Member

Afiliado:
    11 Fevereiro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Valeu pelas dicas Vladimir.
    Quanto a área total do palco ele mede cerca de 15mx3m

Compartilhe esta Página