Sistema Linera da Meteoro

bustillos, na boa, liga para essa empresa.

Eles tem mó estrutura, tipo arquiteto, engenheiro...
É só vocês dizerem o que querem na parte estética, que eles dão um jeito de bolar o projeto.

Já vi altos serviços deles, coisas grandes, e tudo MUITO bem feito.

Obs: eu podia ganhar comissão, com essa propaganda toda.. aiuehaeiuha


Backline - 011-32073931
 
Valeu pela dica, mas primeiro vou ter que convencer o pessoal lah.
E vai ser pro ano que vem ainda. Meu medo é instalarem um forro qualquer e depois ficar ruim pro som.
 
foi só falare no cara e ele ligou pra mim hoje....
O Nome do cara daqui é Izaque, eles tavam querendo marcar pra fazer uma demostração aqui na igreja, de quebra eles vão trazer os amplificadores de fone (beringure e power click, os fones) as caixas de retorno, microfones, cabos, tudo certinho , pra demostração.

como é uma loja que esta fazendo essa representação, em parceria com a meteoro, eles aproveitam e vendem os outros perifericos que a meteoro não vende.
 
de quebra eles vão trazer os amplificadores de fone (beringure e power click, os fones)

Sabem porque eles vão trazer os powerclicks? Para reduzir o som no palco e deixar só o sistema da Meteoro falando.

Aí todo mundo vai ouvir, vão achar maravilhoso, vocês vão comprar, e depois vão instalar e... vai ficar ruim prá caramba, por causa dos vazamentos o palco cheio de cubos.

Se gostarem, não comprem só o sistema. Comprem toda a solução.

Um abraço

Fernando
 
Pois é bersan,

Mas isso eu já avisei ao cara, vou fazer todos os testes possiveis, com cubo, sem cubo, esconder o guitarrista surdo num quartinho.....

Mas como é uma loja q ta fazendo esse trabalho, e já está nos meus planos agente colocar or retornos de fone, quando agente comprar compra logo a solução completa....

Inclusive no dia que eles vierem testar , vou convocar toido mundo que usa os som, Quarteto, coral, cantora, Louvor, a Irmanzinha solista q não conhece ritmo, todo mundo, pra ai sim, tirar a prova.

o telefone do cara que reprenta a meteoro aqui (Vitoria) é o Izaqui 027-98041758

Não custa nada marcar, é sem compromisso mesmo....

Uma coisa que eu fico meio cabrero é a Durebilidade das caixas, equipamento novo agente não tem muita referencias quanto a isso né.
 
Oi Jedi,

sou de Vitória/ES, e queria assistir a esse teste, se for possível.

me manda uma mensagem privada com seu telefone, por favor.

Um abraço,

Fernando
 
Nesse final de semana eu vou conversar com o conselho da igreja, só estou aguardando o cara me passar o orçamento, não quero chamar o cara qui se o conselho não der nem sinal de interesse no investimento.

quando eu tiver agendado com o pessoal da meteoro eu posto aqui, ai o povo do forum pode ir lá fazer uns testes, inclusive eu quero fazer um antes e depois, em um final de semana, chamo todo mundo pra cantar tocar, do jeito que tá, e no outro faço com o sistema deles....
 
Vejam no link como ficaria o som

Esse esqueima fiz pelo que entendi. Não é real!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://dinamidia.com.br/ibb.htm">http://dinamidia.com.br/ibb.htm</a><!-- m -->
 
Danilo.

Gostaria de fazer duas considerações sobre o seu desenho:

1) As caixas posicionadas desta forma vão projetar som diretamente sobre os microfones e vc terá problemas de microfonia. O ideal é que eleas ficassem nas paredes laterais próximo de onde o palco começa.

2) As caixas de subgraves podem ficar uma ao lado da outra. Não há necessidade de empilhá-las e colocá-las com inclinações diferentes.

[]'s
 
David

As torres tem abrangencia de 180º, parecido com o esqueima, dessa forma se colocar nas parede, perdemos no minimo 45º de projeção. Segundo o tecnico da meteoro a maneira de se obter melhor rendimento é ter as torres direcionadas para o meio da igreja.

Quanto aos subwoofers, o falante de 12" fica de lado na caixa, então o tecnico recomenda que fique um em cima do outro ou paralelo, porem numa boa distancia. O fato da igreja possuir bancos de madeira e os subwoofers ficarem no chao, é interesante que eles fiquem posicionados de maneira q os bancos não atrapalhem a projeção, como o centro é onde fica aberto, entende-se q seria o lugar mais adequado.

Vc concorda mano?
 
Re: David

danilolive disse:
As torres tem abrangencia de 180º, parecido com o esqueima, dessa forma se colocar nas parede, perdemos no minimo 45º de projeção. Segundo o tecnico da meteoro a maneira de se obter melhor rendimento é ter as torres direcionadas para o meio da igreja.

Quanto aos subwoofers, o falante de 12" fica de lado na caixa, então o tecnico recomenda que fique um em cima do outro ou paralelo, porem numa boa distancia. O fato da igreja possuir bancos de madeira e os subwoofers ficarem no chao, é interesante que eles fiquem posicionados de maneira q os bancos não atrapalhem a projeção, como o centro é onde fica aberto, entende-se q seria o lugar mais adequado.

Vc concorda mano?

Subgraves são omnidirecionais... ou seja, não importa pra onde o falante está apontando, o som se distribuirá praticamente em todas as direções... sobre o posicionamento e acoplamento... acredito que terá melhor rendimento com eles colocados ao centro do 'palco', ambos no chão e unidos... Li (talvez tenha sido aqui no próprio forum) que o acoplamento central de subwoofers dá "de graça" 3db a mais...

Não saberia exatamente explicar ao certo o motivo, mas com certeza daqui a pouco alguém mais entendido explica... :wink:
 
Perfeito, Deiny, perfeito! E o acoplamento está certíssimo.

Mas isso não impede de testarmos algumas variações... Eu amo fazer testes...

- 2 subs juntos
- 2 subs afastados
- 2 subs empilhados

E ir, de ouvido, circulando pela igreja e "sentindo" os graves, para cada situação.

Um abraço,

Fernando
 
É sempre preferível ter as caixas de subgraves juntas para evitar cancelamentos de fase exagerados.

Com relação às caixas, com este ângulo de cobertura (180º), se vc posicioná-las na parede de fundo do púlpito, não haverá lugar no palco em que não ocorra microfonia.

[]'s
 
David

As caixas satelites vão ficar após o palco. os musicos e cantores vão estar atras das caixas
 
Depois de muito tempo sem respostas ou perguntas nesse tópico, tenho uma dúvida...

Na minha igreja, testamos esse som com intenção de compra, e vi que o som estava com um tom flat, poderia ser a má configuração no momento, visto que, o técnico somente instalou e mexeu nem tanto. Achei interessante, a voz são mais claras, mesmo em tom flat, não senti o grave. Temos uma galeria ainda em construção, uns 3 metros de altura, a igreja é mais ou menos (não tenho noção de metragem) 15x25... Colocando as caixas na parede vai abranger a galeria e embaixo também? Com qualidade?

Nossa mesa é uma Yamaha MG 32/14 FX
4 monitores (não sei a marca)
Eq da Behringer
4 Microfones Sennheiser E815 (eu acho)
Sem Fio Sennheiser EW 135 G3
E outros periféricos


Ah! Além da acústica do forro... ele é feito de lã de vidro.

Se puder fazer uma comparação com o sistema Bose.
Valeu!
 
Back
Topo