Site legal !!!

Helio

Member
Galera,olha só que site legal...principalmente para nós do Áudio :

<!-- m --><a class="postlink" href="http://eletronicos.hsw.uol.com.br/home-theater-canal.htm">http://eletronicos.hsw.uol.com.br/home- ... -canal.htm</a><!-- m -->
 
Olá Hélio,

legal... eu estava querendo comprar uma TV LED, mas depois de descobrir que ela nada mais é que uma LCD onde apenas o backlight muda (de lâmpada fluorescente para LED), e que custa o dobro, desisti! Fico com a LCD mesmo.

Valeu.

Fernando
 
legal... eu estava querendo comprar uma TV LED, mas depois de descobrir que ela nada mais é que uma LCD onde apenas o backlight muda (de lâmpada fluorescente para LED), e que custa o dobro, desisti! Fico com a LCD mesmo.

Valeu.

Fernando

......hehehehehehe...onfsssss...
 
bersan disse:
legal... eu estava querendo comprar uma TV LED, mas depois de descobrir que ela nada mais é que uma LCD onde apenas o backlight muda (de lâmpada fluorescente para LED), e que custa o dobro, desisti! Fico com a LCD mesmo.


Cara se você ta falando isso é porque você nunca viu as duas funcionando lado a lado, outro dia entrei em um hypermercado e fui para a sessão de eletrônicos onde tem 40 tv's com o mesmo sinal (o mesmo filme rodando de um só DVD) de longe vi uma só tv chamar a minha atenção a imagem com realce quase real quanto mais me aproximava mais detalhes aparecia e as outras tv's foram sumindo até que vi que era a LED (acho q me apoixonei :oops:) pena que já comprei minha lcd e não tenho porque trocar agora. Mas ACREDITE a DIFERENÇA na QUALIDADE é GRITAAAANNNTEEEEEE.

fora o detalhe da espessura eu tenho canetas mais espessas que a tv LED hauhauhauahua

Vá à uma loja de eletrônicos e pede para ligar a LCD e LED lado a lado com o mesmo sinal só para verificar a diferença.
 
Eu sei, a tecnologia LED proporciona um preto melhor, consequentemente taxas de contraste melhor. Aprendi lendo o artigo no site indicado pelo Hélio.

Mas já viu o preço? O dobro, no mínimo. Por enquanto, LCD tá bom demais.

Mas acho é que vou mandar consertar minha CRT 29" mesmo. Duro é descer 3 andares de escada com ela...

Fernanod
 
bersan disse:
Mas já viu o preço? O dobro, no mínimo. Por enquanto, LCD tá bom demais.

Isso é verdade o preço é de chorar. mas concerte a sua CRT que daki a uns meses a led vai estar o preço da LCD e ai vão estar lançando a TV 3D ou coisa melhor, é sempre assim para a infelicidade do consumidor.

Sorte teve a minha mãe comprou uma time Machine da LG por preço de LCD comum. Cara, é uma maravilha você gravar os programas sem necessitar de nenhum outro aparelho, fora replay instantâneo e a gravação programada, dar pause no jornal, a tv grava até desligada.

bersan disse:
Duro é descer 3 andares de escada com ela...

Já morei em apto sem elevador, era de chorar, no dia de fazer compras justo 3º andar, a mulher com a bebê no colo e eu subindo e descendo cheio de sacola 2 ou 3 vezes. :cry:
 
Back
Topo