SKY 600? 700? Sub?

Studio R

Obrigado pelas informações, foi muito esclarecedoras posso optar pelas 2 opções que vcs sugeriram, mas se eu preferir as Sky 600 com o par da bass 1200, acha que renderia bem, pois como vcs falou em termos de preço o par das Sky 400 com os sub 1200 ficaria próximos das Sky 600 com o bass 1800 , e se eu tira-se os bass 1800 e coloca-se os 1200 como ficaria.
 
Studio R

Obrigado pelas informações, foi muito esclarecedoras posso optar pelas 2 opções que vcs sugeriram, mas se eu preferir as Sky 600 com o par da bass 1200, acha que renderia bem, pois como vcs falou em termos de preço o par das Sky 400 com os sub 1200 ficaria próximos das Sky 600 com o bass 1800 , e se eu tira-se os bass 1800 e coloca-se os 1200 como ficaria.
 
Jepson ficaria bacana, porem eu acredito que voce sentiria falta de um grave.

Se tamanho e peso nao é problema para voce, pega logo as sky 2200 com o sky 1800 pronto, festa pra dar e vender a vontade.
 
Studio R

Obrigado pelas informações, foi muito esclarecedoras posso optar pelas 2 opções que vcs sugeriram, mas se eu preferir as Sky 600 com o par da bass 1200, acha que renderia bem, pois como vcs falou em termos de preço o par das Sky 400 com os sub 1200 ficaria próximos das Sky 600 com o bass 1800 , e se eu tira-se os bass 1800 e coloca-se os 1200 como ficaria.
 
Então gente dei uma lida boa hoje no sita da Studio R e vi que as bass 1200 vão ter 700wts então 2 da 1400 wts ok, como tbm pesquisei pelo sub 1800 vi que o mesmo tem 1500wts, então vejo que não vai faltar tanto assim em termos de grave no sistema se eu optar pelo bass 1200 ok pois a perca será de aproximadamente 100wts, então 100 a mais ou menos vou esperar sair o preço do bass 1200 pra me decidir em qual levar mas se o preço for relativamente perto um do outro vou optar pelo 1200 pois vai ficar um conjunto mas harmonioso com as Sky 600;

wills2ka
gostaria muito de ouvir as mesma e tirar uma conclusão, mas aqui no meu estado (Alagoas) não tem uma parceira da Studio R pelo que vi no site da áudio direto, sei e vi que no Recife tem empresas parceiras apesar de morar a 170 KM do Recife-PE pra mim é meio que contra mão de ir pra lá pois não conheço muito a cidade, tem tbm uma em Caruaru que fica a 110km e acho que posso tirar uma dia pra ir lá na semana que vem, mas queria em Maceió-AL pois eu bato o mundo pois sempre estou lá.

Studio R
A áudio direto continua com o seu canal de vendas direto ao consumidor com os preços de fabricas? Vi que vc tem um canal de vendas no ML lá é de vc s mesmo ou não? gostaria de mais informações.
 
Jepson, caixa de som não é chuveiro, não se compra pela potência apenas.

Tem de ver SPL, resposta, timbre, etc
 
Jepson concordo na parte que o isinho diz ter que ver spl, resposta, timbre. E não espere o mesmo rendimento de um sub de 18" em um de 12".
 
O isinho tá certo...

Wilian, tenho que mencionar que tudo depende do projeto...

Eu antes em minha igreja tinha 4 subs de 18" (meia SB) com AF Oversound... Quando compramos nosso PA novo, escolhi o Sub Scoop 12" 900, e posso te falar que a resposta e SPL deles foram MUITO melhor do que os 4 de 18" que tinhamos antes...
 
Jepson disse:
Studio R
A áudio direto continua com o seu canal de vendas direto ao consumidor com os preços de fabricas? Vi que vc tem um canal de vendas no ML lá é de vc s mesmo ou não? gostaria de mais informações.
Jepson,

Favor comentar na área específica da Studio R: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewforum.php?f=55">viewforum.php?f=55</a><!-- l -->
 
isinho
A bass 1200 tem SPL Máx. Pico 129
SPL Máx. Contínuo 123,5
Com uma Resposta de freqüência de 38 Hz à 80 Hz @ +/-5dB,
Já a 1800 tem SPL MÁXIMO 132 dB
Spl Maximo continuo de 131 dB com uma resposta de Freqüência de 35Hz a 120Hz, - 3dB.
Então amigo relativamente próximo um do outro, se eu for comprar o 1800 vou comprar só 1 e se eu optar pelo 1200 vou comprar 2, então acho que os 2 bass 1200 juntos seja um pouco mais favorável do que 1 bass 1800.
É como o deneripr vai depender do projeto pois os sub de 18 dele perdeu pra os de 12
 
123,5db x 2 = 126,5db

Ainda menos que os 131 do 1800
Fora a pegada totalmente diferente
A meu ver, não são nada próximos
 
Fique claro que meu comentário não foi especificamento dos subs da StudioR, e sim sobre a afirmação:

E não espere o mesmo rendimento de um sub de 18" em um de 12".

O exemplo que dei foi pra ilustrar que não devemos analizar a grosso modo apenas pelo tamanho do AF.. o correto é analisar os dados como o Isinho postou depois... e caso tiver a possibilidade OUVIR pra tirar alguma dúvida...
 
isinho disse:
123,5db x 2 = 126,5db

Ainda menos que os 131 do 1800
Fora a pegada totalmente diferente
A meu ver, não são nada próximos

Isinho acho que se equivocou na conta...123,5 cada SUB com dois JUNTOS terá 129,5 dbs... 3dbs por acoplamento e 3 dbs pela dobra de potência aplicada... (teoria) na prática terá um ganho de uns 4,5 dbs o que daria 128 dbs...

Mesmo assim ainda longe dos 131 dbs do 1800....
 
3 dbs pela dobra de potência aplicada..

Não seria caso fosse no mesmo amplificador, ou seja como a mesma fonte seria visto como 4 ohms e com isso e com o acoplamento daria os 6 dB, mas no caso ai não é o mesmo amplificador, pois como são caixas com ampli próprios ele não terá esse desdobramento. Ganhará apenas os 3 dB's pelo acoplamento.
 
Verdade Dener, tava na correria e nem lembrei disso...

Jepson, melhor ainda!
É que achei que você ia comprar pela internet!

Compara e diz aqui o que achou, pode ser?
 
Ia comentar isso que o Samuel falou e esqueci - só ganha acoplamento se estiver junto...

Mas não deixe de postar aqui o resultado de sua audição
 
Back
Topo