Solução definitiva para monitoração???

tonypinheiro disse:
Danilo Gomes Santana disse:
Pensei na ideia de splittar o multicabo também...em lugar do direct out

Fui em uma igreja que usa um sistema Analógico para Personal Monitor feito da seguinte forma:

Foi usado um multicabo dedicado para o sistema Personal Monitor. O multicabo foi ligado nos direct-outs dos canais na mesa do PA (Ciclotron).
Depois foram feitos Split na medusa (no palco) para compartilhar o sinal dos direct-outs para as mesas dos músicos...
Foram usadas essas mesas Phonic... http://produto.mercadolivre.com.br/...m-125-c-12-entradas-behringer-xenyx-1202--_JM

Como não era um sistema muito grande de som esse sistema de Personal Monitor de apenas 6 canais atendeu bem...

E não ficou caro com certeza.

Este sistema deve ter um problema crônico de qualidade do sinal, pq não se pode splitar um sinal tantas vezes sem perda, a menos que tenham feito um circuito de splitter ativo ou passivo com bobinas, o que já encarece o sistema.

[]'s
 
R. Leal disse:
Danilo Gomes Santana disse:
Aguardando ansiosamente...
Seu interesse seria em quantas unidades?

Falo de 1 unidade principal + X unidades pessoais.


Desculpa a demora em responder Rafael...é que eu estou sem internet no meu smartphone e trabalhando muito.

Mas e se fosse 1 Powerplay16 P16-I(conversor) 5 Powerplay 16 P16-M(personal monitor)
 
Amigos do SAV,verificando o site da Behringer com a ferramenta de tradução do Google Chrome,observei que o
Powerplay 16 P16-I também fornece energia nas saídas de rede do aparelho,o que acredito que possibilita o uso dele junto ao M-48 acredito...
O problema é a questão do protocolo...mas acredito que assim não será possível operar o M-48 remotamente...
 
Existe algum aparelho da Roland que eu possa usar em conjunto com o M-48,sem a necessidade de utilizer dois aparelhos?
Ou seja no site da Roland diz que tenho que usar o s-4000s series ou s1608 e o s4000D,mas existe somente um aparelho que converta o sinal e também tenha saídas com alimentação?
 
ressuscitando o tópico, achei legal o link com algumas comparações.....

<!-- m --><a class="postlink" href="http://jasoncastellente.com/2011/03/behringer-reinvents-the-aviom/">http://jasoncastellente.com/2011/03/beh ... the-aviom/</a><!-- m -->
 
R. Leal disse:
Em breve terei novidades sobre o sistema Behringer.

Aguardem!!!

Ae Leal... alguma novidade desse sistema por ai?

Queria ver se adquiria esse esquema ai até o primeiro trimestre de 2012...

O que acha? será que rola? :lol:
 
R. Leal disse:
Em breve terei novidades sobre o sistema Behringer.

Aguardem!!!

Ae Leal... alguma novidade desse sistema por ai?

Queria ver se adquiria esse esquema ai até o primeiro trimestre de 2012...

O que acha? será que rola? :lol:
 
Na verdade este sistema está "enrolado", havia boatos que seria lançado no meio do ano passado, depois na expomusic em setembro, depois no início de 2012, depois até março, e já é abril de 2012 e esse sistema não chegar, na verdade eu já estou ficando desacreditado sobre esse sistema, quando sair, eu vou esperar um bom tempo para verificar a aceitação no mercado, e depois cogitar a possibilidade de adquirir para a igreja, de qualquer modo acho que existe algum problema, está demorando muito para ser lançado!
 
Cara, eu realmente curti esse sistema...
Nunca cogitei um AVIOM pelo preço.
O M-48 também fica exorbitante, e só funciona com as mesas V-MIXER.

Vamos esperar novidades sobre ela, imagina disponibilizar 16 vias na mão do músico “Mixa seu fone ai filhão...”
Eu quero mesmo um...
 
Ae galera, estava dando uma pesquisada nos sites de compra, e so tem disponível na Europa... =$

Vamos aguardar alguma boa alma que busque esses brinquedinhos pra nós...

Espero que seja logo, pois será uma maravilha, eu quero o meu logo tbm, chega de ficar acenando pro técnico, no meio do louvor, pra ajustar o fone...
 
medrmf disse:
Quanto as saídas direct out da O1v, lembre-se que você irá precisar da 16 saídas físicas em alguma placa de expansão para poder rotear esses direct e conseguir ligar as unidades principais desses sistemas.

Não entendi a observação cima.

Então é preciso ligar as duas saídas ópticas da 01v96 a dois ADAs (tipo H8000 da Behringer) para, a partir destes, os sinais "ópticos ou analógicos" serem enviados ao Powerplay P16-I?

Não poderia ligar as duas saídas ópticas da 01v96 diretamente às duas entradas ópticas do Powerplay P16-I?
 
Alguém aqui usa a solução de personal monitor da behringer P16i + P16m com a 01v96 ou 01v96i?

Tenho uma 01v96i com 24 canais (usando o Adat nativo da console)

Estou pensando em comprar a placa de expansão my16at, 01 powerplay P16i e 04 P16m.
Minha intenção é ligar as saídas Adat da placa de expansão, usando os directouts do console, nas entradas Adat do powerplay P16i, mas gostaria de ter referências de usuários desse sistema!


Abs,
 
Back
Topo