Splitter ART S8 3way

É Dener, mas aí é especulação. O recurso não existe, temos que trabalhar com o que existe.
Você enxerga outra ligação possível, além da que eu citei?
 
gabriel_equalize disse:
Esqueminha para ajudar a entender.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://i1159.photobucket.com/albums/p635/gabriel_equalize/esquemaadat.jpg">http://i1159.photobucket.com/albums/p63 ... maadat.jpg</a><!-- m -->

E aí, R. Leal e Dener? Me parece que funciona.
Caramba, tem ate esquema!!!

Parece que funciona sim.
 
gabriel_equalize disse:
É Dener, mas aí é especulação. O recurso não existe, temos que trabalhar com o que existe.
Você enxerga outra ligação possível, além da que eu citei?

Só usar o spliter que o rapha mesmo postou... lógicamente, com esse esquema não tem as mesmas possibilidades de roteamento de sinal do que usando a placa de expansão (te limita o roteamento em 8 canais, os 8 do ADA não teria essa possibilidade)...

Pra uso mais "pesado" como locação ou igrejas maiores o esquema que passou é bem melhor...

A minha idéia de ligação é me baseando no setup básico (como o meu) e tentando gastar o menos possível...
 
Leal, acabei de receber o brinquedinho, valeu!!!!

Mês que vem se sobrar mais algum $$$$ eu vou pegar outro.
 
Leal deixa eu ver se entendi: O mic entra no Splitter e depois vai pra mais 3 saidas?
Ele não tem pré correto? Não tem alteração de sinal do mic por passar por ele? Perdas mesmo que mínimas?
No caso de mic condensador, o splitter não tem 48V correto? No caso de mandar para uma interface, usa-se o PP da mesma correto?

Tem o produto pra venda?

Afe quanta perguntaiada hahah.

Agradecido.
 
villas disse:
Leal deixa eu ver se entendi: O mic entra no Splitter e depois vai pra mais 3 saidas?
Ele não tem pré correto? Não tem alteração de sinal do mic por passar por ele? Perdas mesmo que mínimas?
No caso de mic condensador, o splitter não tem 48V correto? No caso de mandar para uma interface, usa-se o PP da mesma correto?

Tem o produto pra venda?

Afe quanta perguntaiada hahah.

Agradecido.
Sim, uma entrada, 3 saidas.
Nao tem pre.
Nao tem alteracao do sinal na saida direct out.
Pode haver alguma perda nas saidas isoladas por transformador.
O splitter nao tem PP48V.
Voce pode disparar o PP pela mesa de PA, monitor ou gravacao.

Tenho o produto a venda sim.
Entre em contato por email.

Abraco!
 
Amigo Leal, lendo este tópico, acho que encontrei o produto ideal para atender uma questão.

Quero utilizar uma mesma saída auxiliar para dois sinais separados, neste caso um fone e uma caixa ativa (mesma entrada mas com controle separado...para os fones uso o power play), onde o musico tem por opção escolher ou fone ou monitor de chão ou os dois ao mesmo tempo, isso para cada saída auxiliar existente.
Hoje trabalho com a 01V com as suas 8 saídas auxiliares mas tambem em alguns casos com uma Bheringer (analogica 3282) com 6 auxiliares.
Seria este ART8 3way a melhor alternativa?
Se sim, quanto consegue fazer nele já com o frete para o Brasil ?
Forte abraço
Deig
 
Back
Topo