Sugestão de compra

G

Guest

Guest
Olá irmãos,

Estamos em fase de aquisição de equipamentos para nossa igreja e gostaria que vcs me sugerissem qual microfone comprar.

Estou na dúvida entre SM-58 (leson), o XM1800S ou Samson Q7.

Qual recomendam?
 
Olá Mateus,

Fernando foi bem imparcial, eu nunca usei o Samson Q7, no pouco que conheço prefiro o XM1800S, além de serem baratos, são duráveis e vem até em uma maleta e qualidade de som melhor que Leson.
 
essa é minha principal dúvida, hoje usamos 3 sm-58 e 1 sm-48, o som ficando melhor que o desses está ótimo... só penso em comprar um Q7 para o pastor usar e os outros para o pessoal do louvor...

abraços
 
lapela? aqueles que prendem no paletó? pro pastor? ouvi dizer que dão muito problema de microfonias... é mito?
 
depende muito da acustica da igreja...

na minha igreja por exemplo nao temos tanto problema com microfonias...

a nao ser aqueles irmaos que colocam o microfone em vez de no paleto, colocam no cinto!!!(rsrsrsrs)

pois é!

cada caso é um caso!
 
Um earset(aqueles que prendem na orelha) seria bem melhor que um lapela,
dependendo do material usado(mesa e ,se tiver, periféricos), um lapela pode causar terríveios dores de cabeça.
Não gosto de lapelas e não uso, prefiro colocar um "de mão" no púlpito que um lapela. Acho que para PA são quase inviáveis, principalmente se for aquele ML 70 que todo mundo conhece.
Mas as possibilidades são enormes...
Vc já testou um gooseneck, muito bom também. Mas cuidado, tem suas excessões.

Abçs!
 
Back
Topo