Sugestão: Idade dos usuários no perfil

uma sugestão aos administradores:
seria possível adicionar lá no nosso cadastro, um campo obrigatório pedindo o ano de nascimento de cada um de nós?

explico pq:
a um tempinho atrás (não foi desse fórum), um usuário me adicionou no msn me pedindo uma consultoria.
ajudei o rapaz...uma baita ajuda, consultoria completa, isso me tomou tempo...
depois de tudo respondido, ele me disse que era adolescente e que tava montando um som, mas num carro num jogo de video-game afff

se tivesse como visualizarmos nossas idades ao entrar no perfil de um colega, creio que ajudaria a prestarmos consultoria realmente a colegas sérios, maduros.

espero que entendam
muito obrigado.
 
Boa sua idéia, mas não sei se vai dar certo, pq esse tipo de pessoa como o que te pediu ajuda, nunca vai colocar a idade correta em algum cadastro ou perfil
 
Pode ser, mas eu por exemplo, dificilmente seria levado a sério...
Tenho 21 anos, mas se for ver minha cara, aí sim ferra tudo...

hehehe
 
eu tenho 29.
mesmo quando tinha 12, nunca fui de brincar com os outros, mas sabemos que tem uns adolescentes que...bah

tem casos e casos

como tem adultos que nunca "crescem".

tb tem colegas que perguntam e acham que a gente tem que adivinhar toda uma solução pra ele, pq ele acha uma dificuldade pegar uma trena e medir o espaço e/ou responder as perguntas que são de puro interesse dele.

mas, aí o fórum não tem como controlar, vai do bom senso (será que escrevi certo?) do dono do tópico.

barbaridade kkkkk
 
pois eh tenhu 22, e assim... maturidade naum tah soh na idade! E se o isinho tivesse 16 anos... sabendo tanta coisa como ele sabe, e pedisse a consultoria, vc ia fazer o favor de qualquer jeito n eh?! Vc não teria como saber se ele ia usar na real ou se soh tah querendo curtir com video game !! Sinceramente acho q naum resolve muita coisa naum !
 
Eu discordo!
Hoje tenho 18, mas começei no áudio com 13.
Se eu viesse aqui, com 13 anos pedir ajuda, não seria levado a sério, e talvez deixaria meu interesse de lado.

Quem mexe com internet está sujeito a encontrar pessoas de todos os tipos, ossos do ofício. E a idade pouca não significa que o cara é imaturo ou só está "brincando" de áudio.
 
concordos, forças pra os caçulas !!!!! :D :D :D :D :D
comecei a tocar com 15 anos +/-, sinto raiva por naum ter me interessado tambem por audio com essa idade!! :(
 
Ja deixei de ser caçula eu to com 24 anos, com muitos dizem 23b, 23+1...

Eu acho sua ideia muito boa, mas... olhando para idade as vezes poderemos ser indiferentes com pessoas que verdadeiramente estão querendo aprender e ajudar.

Um abraço
 
Só sou a favor disso se for possível ter todo um cadastro mais detalhado, só idade, acho bem sem fundamento...
 
Back
Topo