Sugestão: Idade dos usuários no perfil

huahuahaua

Tem uns outros por aí sim...
Heriberto, o Amarildo se não me engano não é tão novo, o Paulo....

hauhauhaahua

Brincadeira gente, não levem a mal ok?
 
meninodosom disse:
Foto de perfil seria legal, não é uma mudança exatamente funcional, mas seria legal.

Foto de no perfil seria bom mas boa parte dos mais novos sepre colocam um avatar(personagem de desenho, caricatura, foto de aquipamento, de carro...) no lugar dos fotos, e outra iria ficar pesado pra carregar pricipalmente pra quem tem internet discada.
 
Graça e paz.

>>Cara...quando conheci o som ao vivo tinha uns 17/18...tava ná audiolist perdido no meio dos caras...hoje aos 20 acho mais acessível o somaovivo...acho que no fórum seria legal uma imagem no perfil...

_____________________
Um Abraço.B
 
foto seria legal mesmo,mas será q ñ vai ficar com cara de orkut ñ as pessoas exageram nas fotos demais rsrs

ninguem merece aquilo .
 
O problema que eu acho de foto eh esse, veja essa foto de um outro forum

forumeil.jpg


Uns colocam a foto outros não.

Como voces podem ver tem 4 mensagens nessa foto e cada uma de um usuario diferente, um colocou foto de carro o outro colocou a foto dele, mas doi ultimos não colocaram
 
Eu tenho 18 hehehehe, só que a casca tem 42 e comecei com 39, mas não me arrependo por não ter começado antes. Aí sem chamar de vovô rsrsrsrrsrsrsrsrs
 
sem maldade pensei q o Gabriel também tivesse la seus trinta...!!!
....
foto é uma boa,
Mas td tem um porem... é complicado.
 
eu tenho 33, outro dia estava conversando com ,o David Distler ele me disse que eu estava comecando na hora certa, pq quando ele começou, a quase 30 anos atras não tinha tanto recurso que temos hj, e disse tambem para eu ir com calma e não querer saber tudo de uma vez, foi uma ótima conversa.

comecei a 1,5 ano + ou- atraz e agradeço a Deus por ter conhecido este site tenho certeza que o Senhor que me levou a fazer uma busca no google quando encontrei o SomAoVivo.
 
Eu também tenho 18, e comecei no audio com 16. Como vimos muitos exemplos aqui, exemplo não tem uma grande relação com o interesse.
 
Ops.
Mocinho com cara de dragão!

Acho que poderia detalhar melhor o perfil!

Idade ? Tanto faz, tenho 50 com cara de 18 ou tenho 18 com cabeça de 50 ?
 
Vixe tenho 34, ainda me sinto um menino heheheheh será que to junto a turma do Bersan e David?????

Bah tens uns guris aqui no forum né Isinho ainda mais vendo a foto dele kkkkkkk Brincadeira turma, o que importa é a seriedade que fazemos a OBRA de Cristo aqui, independente da idade.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Olá gente,

como já dito, fotos (de qualquer tipo) deixam o site lento... consome banda, custa caro (não custo para implementar, mas para manter, banda)...

Tenho 34, mas corpo de 60! Idade do condor: dói aqui, dói ali, dói tudo. É o tal de AVC: a velhice chegando. Talvez um dia dê para fazer academia, mas atualmente estou sem tempo, tenho o SomAoVivo e um Anfiteatro para cuidar.

Trabalho com áudio em igrejas desde os 15. Trabalho muito nos finais de semana de evento (os últimos 9 tiveram atividades, e ainda tem os dois próximos) , e sou o único cara que chega no serviço na segunda-feira e fala: "graças a Deus, vou descansar".

Ah, apesar da idade e da dor, meu ritmo é bem puxado mesmo, o tempo todo.

Um abraço,

Fernando
 
"graças a Deus, vou descansar"

Ê funcionalismo público...
uauahauuhaau

Brincadeira ein...

Mostrei o que você faz lá na empresa, e o pessoal ficou boquiaberto!
:eek:
Sinceramente, não sei como aguenta...

Abraços

isinho
 
Isinho,

quem trabalha muito, costuma trabalhar muito em qualquer lugar. Eu gosto de trabalho, e trabalho muito sempre, sou quase o que poderia ser classificado como "hiperativo",

Quanto ao fato de ser funcionário público, trabalho muito no serviço, bem mais que a média. Mas concordo com você: ao meu lado senta gente que só quer ficar na Internet o dia inteiro.

Mas eu digo "descansar" pelo seguinte fato. No meu emprego, sou funcionário, então deixo a dor de cabeça para o chefe. Lá nos eventos, sou responsável de equipe. Qualquer problema e bate tudo em mim. A diferença é bem grande.

Um abraço,

Fernando
 
Eu sei Fernando, estava só pegando no pé por conta desse fenótipo criado automaticamente ao ouvirmos funcionário público...
 
Fernando é bom que o homem trabalhe, mas tambem tem que ter descanso um escape se não vc pira, e tem tambem a familia ñ sei vc é casado.
 
A PAZ

Isinho, se não for o avô da turma estou bem perto...ahahahahahahah
52 caminhando para 53 ou seja meio século já se foi e estou caminhando para tornar secular ahahahahahahahahahahahah
Ah e quanto as fotos por favor não queiram quebrar os vossos micros, rs.rs.rs.rs.rs.rs.rs



Heriberto
 
Back
Topo