Suposta perseguição contra Studio R

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, já deu né?
Ainda não consegui entender essa perseguição direta de alguns membros contra a Empresa StudioR. E não venham negar!

Desde que lançou suas caixas, a StudioR vem enfrentando diariamente ataques diários aqui. Qual o motivo disso? Toda hora que alguém posta algo sobre as caixas deles alguém vem e fala que as outras são melhores. Tá bem, podem ser mesmo. Mas em todos os tópicos da StudioR só se fala em RCF e caixas importadas.

Não tenho nenhum equipamento de nenhum dos dois, mas chega a ser chato entrar no site e ficar lendo provocações. Ao invés de informações.

Posso estar mal informado por que nem sempre entro aqui todo dia, mas acho que NENHUMA outra empresa dá suporte e até liga para seus clientes para dar assistência como eles. Então antes de ficar atacando e tentando rebaixar os produtos, lembrem-se que esta empresa é brasileira dá emprego e sustenta famílias daqui. Pelo menos vamos respeitar.

E no caso acima se nota mais uma tentativa, eu entendi perfeitamente o caso, o volume de vendas por estes canais é menor, por isso entendi quando a StudioR disse que se preocupa com os canais "tradicionais" que vendem mais. Sabem quanto custa uma RCF 315 em minha cidade R$4.000 e é a loja que mais vende. Não vi a Empresa falar que ninguém sonega nada, vamos devagar né.

Gosto e bolso cada um tem o seu. Não é errado indicar outra marca, errado é falar mal de uma para tentar engrandecer outra.

Desculpem o desabafo, mas de algum tempo pra cá aqui tá parecendo umas comunidades do orkut. Onde é crime ter Behringer, CSr, Ciclotron e etc.
 
Re: SKY 600 ou RCF ART310 Qual vocês escolheriam?

Sim Rafael, você está desinformado.

Este fórum tem regras de conduta, aceitas por TODOS os usuários, e eles quebraram essas regras.
Essas regras foram pensadas para a melhor convivência, e não se trata de perseguição.
Aliás, você está aqui a pouco tempo, senão veria que já advertimos muitos outros usuários, entre eles fabricantes, importadores e lojistas (hoje mesmo isso foi feito com outro usuário empresarial do fórum).

Foi deixado no ar que seria descaminho, esperamos um posicionamento da empresa e a mesma não deu. Você não sabe o que conversamos com ela para evitar essa atitude, então não condene. Difamação é crime, e não compactuamos com isso; até por isso que qualquer fabricante/lojista/importador NÃO PODE mencionar outro, de forma direta ou indireta.

Não é engrandecer marca alguma e ninguém falou mal dos produtos citados; se tiver alguma dúvida desse posicionamento, sugiro que leia o post do teste de caixas.
Aliás, você foi destratado quando postou sua dúvida? Se foi, me mande o link que providências serão tomadas.

Abraço
 
Eu tinha escrito mensagens rebatendo todos os arguentos aqui. Mas os membros não sabem o que se passa na moderação do fórum. Não tratamos os assuntos com os envolvidos abertamente, mas de forma privada.

Por isso acho que ninguém melhor que a Studio R para dizer. Vocês estão sentindo perseguição? Caso sim, favor nos exponha os motivos para que possamos nos entender.
 
quando chega ao ponto de um usuário criar um post nesse sentido é que está muito evidente para vários olhares.
 
Guga, o problema é o que falei: ninguém sabe o que está acontecendo nos bastidores. Sempre tentamos tratar isso de forma individual. Mas parece que a impressão de quem está de fora é que o caso é abafado, enquanto na verdade conversamos em particular e nos entendemos. Até mesmo por telefone.
 
Isso que o Carlos esta falando é verdade, ate por telefone é resolvido muita coisa.

Agora questão de falar mal de certas marcas eu gostaria de ver também esse post que o amigo falou, pelo contrario o que vi foi pessoas que ja estão habituadas com X marca e nao dao o braço a torcer por uma nova marca que esta chegando e chegando para valer.

Como o Samuel da Studio R falou, tudo que faz sucesso tem perseguição.
Parabéns Studio R pelo ótimo trabalho e suporte.
 
Como disse no outro tópico, já estava tudo resolvido. Só postei aquilo pro usuário entender que a advertência não foi sem motivo.

Não tenho NADA contra Studio R, não tenho parceria com nenhuma loja, nenhum fabricante, nenhum importador, nem nada do gênero.
Nunca recebi um tostão pra falar de produtos; som pra mim é um hobby e financeiramente, até hoje só me trouxe prejuízo

E a explicação foi dada a vocês, sobre os seus questionamentos no fórum privado, não ficando portanto sem resposta.
 
As postagens foram deletadas por estarem fora do contexto.

Outro tópico será criado com essas informações para posterior discussão.

Obrigado
 
Ok, Studio R. Obrigado por participar.

Mas gostaria da opinião sincera de vocês, se estão sentindo um tratamento diferenciado.
 
Sabia que um dia a panela iria explodir...

Minha recomendação é que não se deve usar dois pesos e duas medidas

É só o que gostaria que se refletisse, pois ninguem é inocente o bastante para não perceber certas coisas que acontecem por aqui.

Se todos os fabricantes ou representantes de marcas tem que obedecer as regras do fórum, não se pode fazer vista grossa pra uns e pente fino pra outros .

Todos querem vender seu peixe e isso considero como normal.
 
Vou ser sincero rápido e curto, este é o meu primeiro e ultimo post neste tópico:

1- NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU E NUNCA EXISTIRÁ, perseguição com qualquer fabricante, lojista ou membro do fórum...

2- Todos os membros "comuns", lojistas, fabricantes e até nós moderadores, aceitamos os termos de uso e regras do fórum... Com base nisso todos aceitaram as punições em caso de descumprimento das regras, simples assim...

3- Não é a primeira vez que o mesmo fabricante infringe as regras, e por isso e somente por isso, recebe as sanções novamente...

4- Existe um complexo de perseguição, no povo brasileiro, que no meu ver está muito bem representado aqui, toda e qualquer ação de uma autoridade (aqui representada pelos moderadores) é questionada e criticada sem ao menos uma análise, tudo o que as autoridades fazem está errado, tudo é pra benefício próprio e tudo é pra prejudicar o povo (representado pelos membros)...

Só quero aqui exemplificar que a tempos venho sido criticado (como membro) da moderação por perseguição a StudioR, o que pessoalmente pra mim é ABSURDO, pois até mesmo quem fez contato vai telefone e conversou por mais de uma hora com o próprio Samuel fui eu, para resolver os ultimos problemas que tivemos com a StudioR..

Alguns podem até citar aqui, sou ligado a DB Tecnologia Acústica, porém, antes disso sou cristão e antes disso aprendi com meu pai e mãe a ser correto e integro... (O mesmo creio que vale pra todos da moderação) e assim como não acho correto favorecer ninguém em detrimento de outro, também não acho correto usar insinuações para acusar seja quem for de alguma coisa sem ao menos conhece-lo...

Gostaria de deixar claro que este meu post não é específicamente para a StudioR e sim pra todos os usuários...
 
Concordo com Denilson, moderação como ja falei antes para um dos moderadores, porque entao nao evitar os fabricantes, revendedores e etc? Visando que um dia li um post falando sobre, "como era bom quando nao era permitido fabricantes no forum".
 
Sabe porque não evitamos William?
Porque é bom saber de lançamentos, ter uma consultoria a disposição, e ajuda para resolver possíveis problemas.

Mas todo fabricante/logista está aqui "de favor", não queremos ter de tomar uma atitude dessas, mas temos regras que são para uma boa convivência, por isso foram criadas.

Da mesma forma como esperam que não aconteça mais enganos nossos, nós também adoraríamos que não houvesse mais quebra das regras.

Mas para isso existe a moderação. :)
 
Agradeço à equipe da Studio R pela confiança.

Repito, tem muito post inadequado de vários usuários (lojistas, prestadores de serviços e fabricantes) que é moderado e muita gente nem chega a ver.

Temos uma média de 60 novas mensagens por dia. Todos os moderadores tem seus empregos e vidas particulares, não conseguimos revisar todas as mensagens assim que são postadas. Eu mesmo não leio todos os tópicos. Mas quando recebemos denúncias, elas são apuradas.

A quem ainda acha que há (des)favorecimento, só posso aconselhar que conheçam os dois lados da história antes de chegar a conclusões. Pois vejo muita gente defendendo um lado, mas só vi uma pessoa chegando a mim e perguntando o que aconteceu.

Mas não podemos controlar o que cada um pensa. C'est la vie.
 
Em tempo: vocês não sabem o que é evitar que o som ao vivo se torne isso - <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.reefdeep.org/search.php?search_id=active_topics">http://www.reefdeep.org/search.php?sear ... ive_topics</a><!-- m -->
 
Isinho,

recebi a sua mensagem, e realmente não entendi a retirada do post, pois o que falei realmente estava no contexto.
Inicialmente houve interpretações errôneas quanto a afirmativa que a Studio elencou em sua defesa. E realmente eles estão com a razão, não como foi interpretado por uns, e sim o que foi informado no texto do fabricante, que eles tem um regime tributário diferenciado. Eu nem vou explicar novamente o que falei antes, vou apenas exemplificar e quem quiser que tire a conclusão.
Exemplo se você pudesse importar os Mercedes e BMW, OKm via Estados Unidos, sairia uns 30 por cento mais barato, e até pouco tempo era proibido, só podia adquirir via Europa. Mas por que isso? Simples, regime tributário, mesmo ambos sendo importação.
Por isso que em nenhum momento a Studio foi anti-ética, apenas que o nosso governo, mais uma vez, faz uma política louca e por isso temos até diferenciação quando se vende para Pernambuco, Paraiba e RGN, basta ver os protocolos que tem esses estados. É a famosa guerra fiscal.
 
Studio R disse:
Carlos, como já expomos, só nos sentimos assim quando somos repreendidos por uma atitude ao mesmo passo que outra empresa toma atitude igual ou compatível mas nada é deletado e ninguém é repreendido, só a gente. Ou seja: 2 pesos 2 medidas e o que vale para nós não vale para outras empresas. E você sabe que todas as vezes que isso aconteceu reclamamos e, reconhecemos, que vocês ou esclareceram ou corrigiram o erro restaurando nossos posts ou deletando depois os posts das outras empresas também.
Espero que isso ponha um fim a essas especulações em relação à moderação.
 
Não acho que isso põe fim ao que está sendo questionado neste tópico não. Ele não se resume somente a exclusão dos posts citados. Tb não seria correto generalizar quando falamos moderação. É flagrante e de fácil constatação em uma consulta aos tópicos onde a StudioR aparece quem na moderação tem sido menos imparcial do que devia quando o assunto é StudioR ou quando o assunto são os importados.
Não acho que o Rafael esteja desinformado nem que seja preciso muito tempo de SAV para perceber o que ele falou. Eu já sinto o mesmo faz algum tempo e está extremamente irritante esta situação onde um moderador tem insistentemente emitido opinião sem realizar testes de comparação e até mesmo a base técnica para suas afirmações, mesmo quando a contraparte, no caso a StudioR indica o caminho para o esclarecimento da questão. Postura incompatível, no meu entender, com a função do moderador. Mas tb nenhum outro moderador
moderou as várias situações ocorridas até aqui.
Enquanto esta postura não mudar esta questão não estará resolvida. Agora. nós somos repreendidos, nossos posts removidos. Mas e os moderadores, quando incorrem em erro, quem os modera?
 
4- Existe um complexo de perseguição, no povo brasileiro, que no meu ver está muito bem representado aqui, toda e qualquer ação de uma autoridade (aqui representada pelos moderadores) é questionada e criticada sem ao menos uma análise, tudo o que as autoridades fazem está errado, tudo é pra benefício próprio e tudo é pra prejudicar o povo (representado pelos membros)...

Só quero aqui exemplificar que a tempos venho sido criticado (como membro) da moderação por perseguição a StudioR, o que pessoalmente pra mim é ABSURDO, pois até mesmo quem fez contato vai telefone e conversou por mais de uma hora com o próprio Samuel fui eu, para resolver os ultimos problemas que tivemos com a StudioR..

Alguns podem até citar aqui, sou ligado a DB Tecnologia Acústica, porém, antes disso sou cristão e antes disso aprendi com meu pai e mãe a ser correto e integro... (O mesmo creio que vale pra todos da moderação) e assim como não acho correto favorecer ninguém em detrimento de outro, também não acho correto usar insinuações para acusar seja quem for de alguma coisa sem ao menos conhece-lo...

Gostaria de deixar claro que este meu post não é específicamente para a StudioR e sim pra todos os usuários...
 
Também estava sentindo um certo clima de "rejeição" com relação a Studio R, e isso vinha me incomodando, pois a marca em questão representa o pais em que vivo, onde pouca coisa tem me representando que me faça sentir orgulho.

Temos que parar com esse pensamento mesquinho, preconceituoso e "brasileirinho", de que tudo que produzimos não presta!!!

Estou com a Studio R sim!!! Ela me representa e ainda não vi um fabricante que dê tanta atenção aos seus clientes como ela.

Ps.: Não sou cliente do fabricante em questão, e nem estou ganhando nada com esta história. Só acredito que o fórum tenha a intenção de ajudar, e não de impor "preferências" a outrem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo