Suposta perseguição contra Studio R

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, cheguei do trabalho e até me assustei com a repercussão da minha postagem que aliás era em outro tópico e foi movida para cá.

De certa forma estou aliviado, primeiro por ver que eu não era o único que sentia algo diferente e depois por ver que serviu para resolver tudo de uma vez por todas.

Um amigo aí pra trás disse que sabia que a panela uma hora ia explodir, em outro tópico vi um membro brincando com a StudioR mandando eles irem a uma sessão de descarrego. Na certa ele já percebia alguma coisa.

Mas agora falando sério, não pensei que minha postagem fosse causar isso tudo. Foi uma opinião exclusivamente minha.

E desculpem se causei algum tipo de incômodo a empresa StudioR por ter usado o nome de vocês.

Por outro lado, que bom que tudo ficou esclarecido, e tomara que o Fórum se fortaleça com todos colaborando numa boa.

Abraços e boa Expomusic para quem vai. Eu queria, mas por conta de trabalho não poderei. :cry:
 
A própria Studio R já falou que nos entendemos.

Tratamos as coisas em particular, tem reclamação. Tratamos abertamente, tem reclamação.

O que mais vocês querem?
 
Gente, não há perseguição de nenhuma parte

Ontem fui na expo, passei no stand da Studio R, ouvi as caixas, conversei com o Samuel, tudo normal. Não sei de onde tiram que é perseguição.

Agora, usar o fórum para algo diferente do propósito ORIGINAL pensado pelo Bersan e desenvolvido aqui por tanto tempo, nós não iremos admitir por parte de ninguém.
 
então nem todas as respostas em relação ao seu tópico...mais vc está coberto de razão,principalmente quando diz...... é crime usar as marcas inferiores........já trabalhei com todas elas ,é até hj uso algumas marcas inferiores,depende do evento que irei fazer, aquele camarada que tem um equipamento melhor sempre que humilhar
vc que tem um eq. inferior ,é sempre assim .....fiz um curso de técnica de som por uma loja de renome que na santa eufigenia,no decorrer do curso referiu-se ao mic le-son dizendo ....lixon.... pra mim é idiota um cara desse....
e tem tem vários por aki viu !!!!!!!!!!! eu sei que me garanto com qualquer aparaelho tem anos de experiecia e não admito essas gracinhas, quanto a linha studior...não precisa falar nada a história e a relaidade do produto já fala por si...quem tem rcf,turbosound,eon etc parabéns....realmente tem respeitar cada profissional......mais amigão parabens pelo tópico....só passsei pra uma pincelada ...kkkkkkkk.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo