Gabriel, sobre o processo... vc pode falar o que quiser do produto! Use e abuse do direito do consumidor, pode falar que gostou ou não e ponto final, é sua opinião, se o fabricante não gostou, que saia do mercado e que chore no canto da sala, ou pode pegar a critica e tentar melhorar o produto e crescer com isso, fazer o consumidor mudar de ideia com seu produto e não com um processo (ta assumindo que o produto não presta se fizer isso!). Se comprou o produto, é seu, faça o que quiser com ele, pode até tacar fogo (alguns fazem isso sozinho!rsrsrs), falar que ama ou odeia.
O fórum é livre para qualquer um falar se gosta ou não de um produto, o que achou dele. Ainda não estamos em uma ditadura sobre os produtos, fica em paz! (mas ore pelo BR, pois a coisa já ta feia!rs)
Sobre o carro, uma revista chamada Full Power faz o teste de vários e sempre fala se está ou não dentro dos parâmetros passados pelo fabricante, não tem nada de mais, fez o teste e ponto final. É a opinião de quem fez e apenas isso, se o cara tem credito vai ser bem visto, caso contrario, ignorado.